Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>flex? ou A ar? </p> <p>favor nos informar para tentarmos ajudar blz..</p></t>
<t><p>como testar bobina da kombi, com injeção eletronica fora do veiculo motor refrigerado a ar ano 97</p></t>
<t><p>BOA NOITE DUDINHO... OLHA MEU AMIGO VOCÊ SABE QUE TEM VARIAS BOBINAS, E QUE CADA UMA TEM SUA RESISTÊNCIAS DIFERÊNCIADAS E SÃO MEDIDAS NO PRIMÁRIO E SEGUNDÁRIO! E TAMBÉM É DE ACORDO COM ATEMPERATURA DE CADA UMA QUE VOCÊ TEM QUE MEDIR ESTA RESISTÊNCIA... AGORA SE VOCÊ É MECÃNICO OU ELÉTRICISTA COM CERTEZA VOCÊ VAI SABER FAZER ISSO... UM ABRAÇO...</p></t>
<t><p>ne não</p></t>
<t><p>Ignição ligada, motor parado, PONTA DE PROVA no fio ligado à chave de ignição. Positivo (+). </p> <p> </p> <p>PONTA DE PROVA no fio dar partida no motor. Led deve piscar durante a partida . </p> <p> </p> <p>PONTA DE PROVA no fio ligado à carcaça. Negativo (-) . </p> <p> </p> <p>Bobina desligada, MULTITESTE DIGITAL no modo ohmímetro, medir resistência do secundário entre saída para o distribuidor e fio ligado à terra. De 9 Kohm a 9,8 Kohm .</p></t>
<t><p>ou se tiver... </p> <p> um injetor de sinal com onda quadrada no fio do meio do hall do distr/ e a komboza vai ate balançar de tanto faiscamento... </p> <p>com chave ligada e motor parado e logico... </p> <p>e desligue os injetores si nao vai afogar...!</p></t>
<t><p>OBRIGADO AMIGO SUA RESPOSTA PODERIA SER IDENTICA A DO COLEGA JOAKIM, VC ESTA COM POBREMA NÃO LEIA O FORUM </p> <p>OBRIGADO MESMO ASSIM</p></t>