Gostaria de saber como reprogramar o alarme do VW Polo ano 2009?
O veículo chegou a oficina para fazer a troca da embreagem, como normal, foi deligado a bateria, após feito a troca da embreagem, ligamos a bateria, más o alarme quando é ascionado, trava as portas mas não sobe os vidros, se a chave é conectada na porta do motorista e quando gira para fechar as portas travão e os vidros sobem normais quando gira a chave na porta para abrir e fica segurando a chave como aberta as portas destravão, os vidros abrem, só na chave do carro o alarme trava as portas mas não sobem os vidros quandos os vidros estão abertos.
Gostaria, se tem algum colega de trabalho que pode me esplicar como recalibrar ou reprogramar o alarme.
Respostas:
Tenta programar fim de curso,ligue ign e segura subindo um por um os botoes uns 5segundos vidros fechados.
Rodrigo no vw polo 2008, ele não vem de fábrica com a função antiesmagamento no acionamento dos vidros, por isso como medida de segurança ele não fecha os vidros ao acionar o alarme, por precaução para não vir a ferir nenhuma pessoa ou animal que possa estar posicionada na janela do vidro, já que se o vidro nesse veículo vier a se fechar ele comprimirá com toda a sua força o que estiver na sua trajetória. Mas muitas pessoas instalam um módulo adicional justamente com essa função de fechar os vidros no ato do acionamento do alarme. É muito escasso literaturas técnicas que tratem da eletrônica do polo, com excessão da parte de injeção, esse carro possui modulo bsi localizado a coluna esquerdo proximo a caixa de fusíveis, e o modulo de conforto que é encarregado do funcionamento dos vidros, travas elétricas e alarme se não me engano fica localizado acima do pedal de freio. Eu também já passei por esse problema, tem que tomar cuidado com proprietários maliciosos, que nesse caso podem alegar uma função que não existia mo veículo antes.
>Tenta programar fim de curso,ligue ign e segura subindo um por um os botoes uns 5segundos vidros fechados.
E isso amigo,reprograme os vidros e depois teste acionando para baixo e para cima para ver se sobe e desce automático,depois feche o carro no alarme para testar.
Consegui reprogramar o alarme, retirar o forro da porta do motorista e fazer o reset da central do alarme que fica na porta do motorista, obrigado a todos.