Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>caro colega acho q a maneira mais facil de te explicar seria assim </p> <p>coloca o primiro cilindro em pms olha na polia do virabrequim vai ver a marca do ponto ajusta a marca da polia do comando no rumo da do virabrequim para confirmar s esta bem alinhado coloca uma regua no parafuso da polia do comando com o buraco da engrenagem as marcações das polias tem q estar retinha </p> <p>boa sorte ai</p></t>
<t><p><b>jmar escreveu:</b> </p> <p>caro colega acho q a maneira mais facil de te explicar seria assim </p> <p>coloca o primiro cilindro em pms olha na polia do virabrequim vai ver a marca do ponto ajusta a marca da polia do comando no rumo da do virabrequim para confirmar s esta bem alinhado coloca uma regua no parafuso da polia do comando com o buraco da engrenagem as marcações das polias tem q estar retinha </p> <p>boa sorte ai </p> <p>quando vc diz polia do comando, quer dizer a (coroa) do comando pq aki é corrente de comando, desculpe a minha ignorancia rs, mas é a mesma coisa? Valeww</p></t>
<t><p>é a msm coisa referi a polia mas é uma coroa q esta ai sim tanto no comando quanto na virabriquim</p></t>
<t><p><b>jmar escreveu:</b> </p> <p>é a msm coisa referi a polia mas é uma coroa q esta ai sim tanto no comando quanto na virabriquim </p> <p>Muito Obrigado messmo, ajudou muito, abraços</p></t>