caro colegas estou com um peugeot 206 1.4 gasolina 04/05 ele não funciona não esta centelhando , não chega o sinal osilante da bobina ,ja testei o sensor de rotação a impedancia dele esta certa , tem uma coisa interesante quando coloco o scaner ele entra mas quando coloco em leitura ou analise grafico ele ate entra mas não mostra valores por ex: temperatura d agua de vez aparecer a temperatura tipo 40 ou 50 graus aparece um ponto de ? eo msm nas outras opções não tenho outra central para fazer o teste alguem ja pegou um caso desse ?
desde ja agradeço
Respostas:
provavelmente vocÊ esta com um problema de central,verifique se posivel se não esta com vestijo de molhado,outro dia pequei um que entrou agua e não dava centelha tambem como o seu,alguns caso secando ainda funciona.
essa direção e eletrica , atenção nela pois eu ja pegei um caso semelhanete e era o modulo da direção
O SEU ESCANER É RASTER II SE SIM AI NÃO FUNCIAONA É PROBLEMA DO APARELHO E A TECNOMOTOR ESTA SABENDO DESTE TETALE A UM TEMPÃO
UMA DICA
ENTRA COM O SISTEMA FLEX
Ola,verifique as alimentações da central, ja peguei um caso assim, so chegava o positivo da bateria, ela liga mas não recebe o pós chave que da o inicio de comando dela,por exemplo o desbloqueio do anti arranque e as demais funções. Quando se esta passando o aparelho e desliga a chave as informações desaparece e aparece os sinais de intrrogações nos parametros, e um procedimento deste sistema de injeção. qualquer duvida entre en contato [email protected] Valeu!!!
tb esta aparecendo modo eco esqueci da falar , o enteressante q esta dando partida pq na maioria das vezes quando entra no modo eco ele corta a partida
resolvi o problema aconteceu o seguinte estava com a chave reserva e não atentei para isso , bom não sei o pq mas ele perdeu o codigo ,recodifiquei e resolveu, o imobilizador da alinha peugeot bloqueia as informações da central o parametros diferente dos nacionais como não mecho muito com essa linha não tinha me atentado com isso.
obrigado pelas pessoas q me deram dicas