Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>A tolerancia é 0.60mm porem a retifica fez o serviço, ficou dentro das medidas, regulagem de valvulas ok. dentro da tolerancia, porem quando colocado deu ecesso de taxa, me deu maior dor de cabeça.</p></t>
<t><p>que problemas deu esse ecesso de taixa??</p></t>
<t><p>Tenho mandado varios aqui para retifica, até a presente data nenhum me trouxe problema.</p></t>
<t><p><b>JUVE escreveu:</b> </p> <p>que problemas deu esse ecesso de taixa?? </p> <p>pressão coletor alta, avanço injeçao acima, tempo injeção acima, sensor detonação acima, motor vibrava na lenta, rotação subia e descia, sensor de marcha lenta, passos acima do normal, sintomas de pré ignição, consumo elevado, carga do motor acima, e acusava no vacuometro guia de valvula, foi complicado condenar o cabeçote, ainda mais que o cliente mandou fazer o que fosse necessario para recuperar o cabeçote, agora o cliente quer que eu va na retifica para eles ressarcirem a perca que ele teve. DIFICIL....</p></t>
<t><p>MUITOS REPARADORES AINDA NAO SABEM...OS FIRE ATE 2004 QUANDO ARREBENTAVAM A CORREIA DENTADA NAO ATROPELAVAM AS VALVULAS,,DE 2004 PARA CIMA A FIAT,PARA AUMENTAR OS CV DESSES MOTORES DERAM UMA TAXADA NELES REBAIXANDO O CABEÇOTE.ESSES DAI JA NAO ACEITAM QUE SE TIRE MUITO DELESOU QUASE NADA ..SE ESSE QUE VOCE TEM AI NA SUA OFICINA FOR 2004 P CIMA PROVAVELMENTE SERA O CABEÇTE...</p></t>
<t><p><b>massa escreveu:</b> </p> <p>MUITOS REPARADORES AINDA NAO SABEM...OS FIRE ATE 2004 QUANDO ARREBENTAVAM A CORREIA DENTADA NAO ATROPELAVAM AS VALVULAS,,DE 2004 PARA CIMA A FIAT,PARA AUMENTAR OS CV DESSES MOTORES DERAM UMA TAXADA NELES REBAIXANDO O CABEÇOTE.ESSES DAI JA NAO ACEITAM QUE SE TIRE MUITO DELESOU QUASE NADA ..SE ESSE QUE VOCE TEM AI NA SUA OFICINA FOR 2004 P CIMA PROVAVELMENTE SERA O CABEÇTE...[/quote </p> <p> </p> <p> Então massa, só levantei este tópico para saber se outros reparadores ja tiveram este tipo de problema, a strada é 2003, e ja troquei o cabeçote, provalvelmente este cabeçote ja tenha sido plainado anteriormente. e troquei junta de cabeçote de uma strada 2001 fire 16V argentino, estava 0,25 empenado por aquecimento, e ficou bom, só foi plainado trocado vedador e feito assentamento de valvulas.</p></t>