Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Mesmo você não colocando mais detalhes de qual Hillux se refere,tenho aqui um codigo de falhas do ABS que corresponde com esse 3.0 turbo diesel 2005 em diante: </p> <p>COD.C0210-Falha no sinal do sensor de velocidade traseiro direito. </p> <p>Só tenho essa informação mas espero que lhe ajude.</p></t>
<t><p><b>Paulista_ escreveu:</b> </p> <p>Mesmo você não colocando mais detalhes de qual Hillux se refere,tenho aqui um codigo de falhas do ABS que corresponde com esse 3.0 turbo diesel 2005 em diante: </p> <p>COD.C0210-Falha no sinal do sensor de velocidade traseiro direito. </p> <p>Só tenho essa informação mas espero que lhe ajude. </p> <p>Agora ficou mamão com açúcar, é só fazer, ta fácil, é isso ai Paulista manda vê.</p></t>
<t><p><b><i>Obrigado Canal! ;) Tentamos ajudar na medida do possível né.Mas é uma pena que ainda muitos pegam nossas dicas e ajuda e depois simplesmente somem...</i></b></p></t>
<t><p>Infelismente msm irmão , deveria ser diferente ...</p></t>
<t><p>FOI RESOLVIDO COM A LIMPEZA DOS SENSORES,...............</p></t>
<t><p><b>Canal escreveu:</b> </p> <p><b>Paulista_ escreveu:</b> </p> <p>Mesmo você não colocando mais detalhes de qual Hillux se refere,tenho aqui um codigo de falhas do ABS que corresponde com esse 3.0 turbo diesel 2005 em diante: </p> <p>COD.C0210-Falha no sinal do sensor de velocidade traseiro direito. </p> <p>Só tenho essa informação mas espero que lhe ajude. </p> <p>Agora ficou mamão com açúcar, é só fazer, ta fácil, é isso ai Paulista manda vê. </p> <p>ha é mesmo!!!igual o olho que tudo ve. </p> <p>obs e some</p></t>
<t><p><b><i><u>Obrigado pelo retorno dioguinho!Mas seria interessante você entrar em "editar" lá na sua primeira mensagem e colocar no título a palavra "RESOLVIDO" pra que facilite nossa visualização.</u></i></b></p></t>