boa noite amigos chegou um tucson aqui na minha oficina com a luz de injeçaõ acesa ele falou quer fes motor tem mas o menos 1 ano fui pesquisa sobre essa falha. (posiçaõ de comando de valvula de adim ponto muito avançado .) e possiveu quando ele fes motor o mecanico ter deixado o eixo de admiçaõ fora de ponto.
Respostas:
![img=
Tira a tampa de válvulas confere ponto da corrente, e da Correia dentada, tem o variável e o selenoid no comando de scape ,
Esse selenoid e difícil tirar inteiro, pode ter algum defeito na sua válvula de gaveta, nem sempre foca só no admissão.
Confere as marcas em 1° lugar.
da correia dentata ja comferi vou verigica amanha o da corrente
obrigado pela dica vou amanha verificar o ponto da corrente.
segue a dica
SEGUE AS DICAS DOS AMIGOS QUE TUDO VAI DAR CERTO ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS
valeu meus amigos pela dica mas consegir resolver hoje tava fora de ponto no eixode adm um abraço .vir o video do alsiloscopio muito bom vou compra um qual uma marca boa pra iniciar.
QUE BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O VALEU POR COMPARTILHAR A SOLUÇÃO COM A GENTE ABRAÇOS E FICA COM DEUS
Boa tarde,
![img=
Bom dia@leonardoj.#200581 esse meu é o de 2 canais e ajuda bem, agora se o amigo tiver com saldo suficiente para pegar um de 4 canais vá frente amigo. Tudo de bom, desejo muito sucesso, prosperidade e saúde, fique com Deus.
boa noite amigos vou ver se eu pego de 2 canais comprei um napron a pouco tempo o negosio ta um pouco puchado mas eu vir da mesma marca quer o amigo postou ai de 2 canais