Boa tarde to com um 206 em minha oficina que ta com o modo eco ativo ja fiz todo procedimentos possivel com scanner obdmap eo rasther apareceu 2 codigo desconhecido que nao conseguir encontra (U3697) (BO?05) Alguem poder me ajudar email [email protected]
Respostas:
amigo verifique com scaner na opção leituras se o imobilizador está liberado, se o código da chave foi reconhecido e se a partida no motor está permitida. caso esteja pesquise no oficina brasil o procedimento para desbloquear o modo eco, por fim se vc não conseguir observe se aquele apito sonoro que o carro emite está funcionando quando você abre a porta ou deixa a chave na ignição , caso não esteja pode ser problema no módulo COM 2000, que fica na chave de seta.
Obrigado pela dica vou verificar ha eu esquecir de falar que esse 206 entrou na agua e parou tive que troca a uce mas mesmo feito o reset do modo eco e programacao da chave nao apaga o modo eco eo centelha das vela corta so funciona a bomba eo sinal dos bicos se com essas informacao adcional alguem possa me uma ajuda desde ja agradeco
foi preciso refazer o soft da uce e voltou a funcionar normalmente