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Respostas:
<t><p>O código é referente ao sensor MAP, sem dúvida alguma. Ou o mesmo está com defeito, ou tem algo alterando a leitura do mesmo. </p> <p>Se dizer qual o sintoma da falha no paciente, digo, veiculo, ajudará :</p></t>
<t><p>da uma checada nos bicos mau contato nos mesmos ar falso nos aneis resistencia. ê por ai;</p></t>
<t><p>cabeçote nao tem muito tempo foi retificado,juntas todas novas entrada de ar nao tem. </p> <p> O sintoma é esporadido, ele enriquece a mistura, a lenta fica irregular a aceleracao fica "embrulhada"no mesmo instante grava esse codigo, e sem mais nem menos fica bom, volta tudo ao normal. </p> <p> Bicos eu testei na maquina estavam bons, tlvz tenha um problema mesmo em algum bico ficando aberto, mas nao vai ser facil diagnosticar pois é esporadico..</p></t>
<t><p>parece problema eletrico(talvez chicote ou mal contato),a sonda funcio certo quando está com problema?</p></t>
<t><p>instala um vacuometro na linha camp.</p></t>
<t><p>tente colocar outro distribuidor para teste</p></t>
<t><p>A sonda funciona corretamente na hora da falha ela acusa mistura rica pq realmente a mistura enriquece. </p> <p>Ja fiz um teste de vacuo esta um pouco baixo a baixo do normal, porem o ponto esta correto e a taxa relativamente boa. </p> <p>Distribuidor vai ser dificil encontrar uma na minha regiao. </p> <p>Observei uma coisa hoje pela tarde o avanço pelo Scaner esta sempre 0 e o short plug esta bom e o sensor de detonaçao tbm.O carro nao ta com desempenho de um 2.0. </p> <p>To começando suspeitar que a central nao ta das melhores</p></t>
<t><p>eh veio ta dificil, mas tenta forçar ao maximo o defeito pra ver se a gente consegue pegar ele depois examinando a coloraçao das velas.</p></t>
<t><p>Testa um TPS novo ;)</p></t>
<t><p>Esse codigo e do MAP ja testou ou substituiu para teste ?</p></t>