Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colega:</p> <p>Veja a alimentação do TBI , deve encontrar alimentação do potenciômetro.</p> <p>Terminal desconectado, chave em +15 mesa a pino 5 devem ter próximo de 5V.</p> <p>No terminal 3 massa ( negativo ). </p> <p>Faça também teste de resposta do TBI para central.</p> <p>Obs: O aprendizado do TBI e muito importante também.</p> <p><b>Obs: Das piores das coisas Software da Central foi corrompido, então deve consertar a central ou substituir.</b></p> <p>Boa sorte e atenção a estes teste.</p> <p>att DIAZ</p></t>
<t><p>verifique fuziveis.</p></t>
<t><p>:) Se nao resolvel ainda dias atras tive um aqui com a sonda avariada de um verificada.gerava dtcs sem nenhum sentido,ok.</p></t>
<t><p>MEU AMIGO,SEGUE OS CONSELHOS DOS AMIGOS ACIMA,MAS TENHO UMA EXPERIENCIA EM UM DEFEITO DESSE,O VEICULO ESTAVA EM OUTRA OFICINA,LA ELES NAO CONSEGUIRAM RESOLVER A FALHA,DIANTE DISSO O DONO DO VEICULO RESOLVEU TRAZER O VEICULO PARA MINHA OFICINA,CHEGANDO A FAZER O DIAGNOSTICO NO VEICULO,PRIMEIRAMENTE COM O SCANNER,A FALHA VINHA DO CORPO DE BORBOLETA,RESOLVIR CONFERIR ALIMENTACAO DO TBI E CONSEQUENTEMENTE CONFERIR OS FUSIVEIS,E FOI AI QUE RESOLVIR,O VEICULO SE ENCONTRAVA COM UM MINI FUSIVEL QUEIMADO,SENDO ESSE DE ALIMENTACAO DO TBI,É AI QUE COMENTO,UM DEFEITO SIMPLES,QUE SE O PROFISSIONAL NAO FICAR ATENTO,PODE GERAR ERROS NO DIAGNOSTICOS E CONSEQUENTEMENTE COMPRA DE PECAS SEM NECESSIDADE,RECOMENDO SEMPRE CONFERIR TODOS OS FUSIVEIS,JA QUE MUITAS DAS VEZES PASSAMOS O SCANNER E ESSE NOS MOSTRA O CAMINHO PARCIALMENTE,ATENCAO AI GALERA</p></t>