Galera, essa é uma dica importante, no novo corsa 1.4 flex quando nos deparamos com o código de falhas 1550 e 1500, logo pensamos ou condenamos o sensor de posição de borboleta, mas vale lembrar que o que mais estraga são as engrengens do TBI, localizada do lado oposto do sensor, muita gente "gira" a engrenagem para durar mais um tempo, outras reparam trocando as engrenagens, que infelizmente na minha região eu não encontrei ainda. Fica ai uma dica a todos os reparadores competentes do Brasil.
att...
INJETECH - INJEÇÃO ELETRÔNICA COM TECNOLOGIA PARA SEU AUTOMOVÉL
WWW.INJETECHBR.COM / [email protected]
27-3264 3531
Respostas:
ISSO E O VERDADEIRO REPARADOR ,NÃO SAINDO TROCANDO PEÇAS E COBRANDO UM ENORME LISTA DE MATERIAL DO CLIENTE.VALEU ALBANI;)
Amigo me diga se pode me ajudar tou com um corsa 1.4 flex que quando esta com o acelerador em aceleração sem mecher o pedal , veiculo acelera, tanto fas o giro do rpm, no kaptor não acusa nada ano 2008. tudo testado ok bicos limp +o defeito contia de ant mão obrigada e Feliz Natal
DESCULPAS COLEGA MAIS O TEU KAPTOR ESTA ACTUALIZADO. SE OK,MULTÍMETRO NO CHICO ELÉCTRICO,POTENCIÓMETRO DO PEDAL,SINAL DA UC,USE SCANNER EN MODULO CONTINUO E POSTA OS PARAMETROS.OK:
Boa tarde... consulte nosso site www.rodasso.com.br, empresa especializada em péças para automóveis injetados, inclusive estas engrenagens.
Grato,
RODASSO Distribuidora
E-mail: [email protected]
Site: www.rodasso.com.br