Carregando os tópicos... por favor aguarde
como codificar o controle do alarme e apresentar chaves ao imobilizador da s-10 2001 2,8 diesel? que equipamento faz isso ?
Respostas:
Companheiro Fabiano,
Com certeza é aqui que vc receberá instruções para estes e muito mais procedimentos mas precisamos conhecê-lo.
Por favor leia o tópico ASSINATURA GRÁTIS e se concordar faça exatamente o que está descrito e após isso, aguarde as sugestões, obrigado...WS
sera que nunca ninguem fez esse tipo de codificaçao!!!
Sim, com certeza fazer adaptações de chaves fazemos sempre que se faz necessário. Porém esse tipo de informação é algo a ser trocada entre os reparadores. Faça sua identificação, assim que esta for confirmada a troca de informações será possível. Até lá infelizmente fico impossibilitado de lhe ajudar.
Para fazer a sua assinatura GRATUITA clique na opção no alto da página:
ATUALIZAR MEU PERFIL, depois
CONFIGURAÇÕES DO FÓRUM, no
campo ASSINATURA coloque tudo que possa identificá-lo como um profissional de verdade.Tome por exemplo a minha que esta no rodapé.
vc pode ainda deixar uma msg e divulgar o seu site,
depois é só clicar em
ATUALIZAR e pronto...
o big fild voce sabe por acaso me informar isso ou nao?
como faz?
Fabiano,
obrigado por haver se identificado,
vc pode dar mais coordenadas deste imo, e o que aconteceu e o que vc precisa neste momento?
Até onde sei deve haver um cartão com o código do IMMO. Este cartão deveria estar junto com os documentos do carro. Com o scanner seria entrar na opção immo, memorizar ou adaptação de chaves. Inserir o código e seguir as orientações que o próprio scanner for dando.
Este é o ano da transposição da FASE I para a FASE II
se este veículo ainda possuir imo da FASE I é um pouco mais fácil mas mesmo assim nos 2 casos só com Scanner e possivelmente vai solicitar o código do INFOCARD.