Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Companheiro Fabiano, </p> <p>Com certeza é aqui que vc receberá instruções para estes e muito mais procedimentos mas precisamos conhecê-lo. </p> <p>Por favor leia o tópico ASSINATURA GRÁTIS e se concordar faça exatamente o que está descrito e após isso, aguarde as sugestões, obrigado...WS</p></t>
<t><p>sera que nunca ninguem fez esse tipo de codificaçao!!!</p></t>
<t><p>Sim, com certeza fazer adaptações de chaves fazemos sempre que se faz necessário. Porém esse tipo de informação é algo a ser trocada entre os reparadores. Faça sua identificação, assim que esta for confirmada a troca de informações será possível. Até lá infelizmente fico impossibilitado de lhe ajudar. </p> <p>Para fazer a sua assinatura GRATUITA clique na opção no alto da página: </p> <p>ATUALIZAR MEU PERFIL, depois </p> <p>CONFIGURAÇÕES DO FÓRUM, no </p> <p>campo ASSINATURA coloque tudo que possa identificá-lo como um profissional de verdade.Tome por exemplo a minha que esta no rodapé. </p> <p>vc pode ainda deixar uma msg e divulgar o seu site, </p> <p>depois é só clicar em </p> <p>ATUALIZAR e pronto...</p></t>
<t><p>o big fild voce sabe por acaso me informar isso ou nao? </p> <p>como faz?</p></t>
<t><p>Fabiano, </p> <p>obrigado por haver se identificado, </p> <p>vc pode dar mais coordenadas deste imo, e o que aconteceu e o que vc precisa neste momento?</p></t>
<t><p>Até onde sei deve haver um cartão com o código do IMMO. Este cartão deveria estar junto com os documentos do carro. Com o scanner seria entrar na opção immo, memorizar ou adaptação de chaves. Inserir o código e seguir as orientações que o próprio scanner for dando.</p></t>
<t><p>Este é o ano da transposição da FASE I para a FASE II </p> <p>se este veículo ainda possuir imo da FASE I é um pouco mais fácil mas mesmo assim nos 2 casos só com Scanner e possivelmente vai solicitar o código do INFOCARD.</p></t>