Gostaria de saber se algum dos Srs. sabe o que significa este codigo em transmissao automoatica.Alem dos codigos acima mais esses SO1 A contpr falha e S01 Mudane Desl. Desde ja agradeçco e fico no aguardo.
Respostas:
P0734
SSD, SSE, SSF ou componentes internos
erro na 4ª marcha
Sem quarta marcha.
Seleção incorreta de marcha conforme a falha ou modo e posição da alavanca manual. Erros de mudança também podem resultar de outras reclamações internas na transmissão (válvulas emperradas, material de fricção danificado). A rpm do motor poderá estar mais alta ou mais baixa do que o esperado.
P0744
TCC
Detecção de falha da TCC
O TCM detectou patinamento da TCC durante a operação normal do veículo.
TCC patina/irregular ou nenhuma operação da embreagem do conversor de torque.
P0745
PCA
falha no circuito PCA
Verificação da voltagem no solenóide PCA. Detecção de erro se a tolerância for excedida.
Interrupção no circuito causa pressão máxima na linha da transmissão, acoplamento e mudanças difíceis.
espero q lhe ajude..
p0734.MARCHA 4RELACÃO INCORRTA.P0744 SOLENOIDE DO EMBREAGEM DO CONVERSORDE TORQUE INTERROPCÃO INTERMINTENTE DO CIRCUITO. P0745 SELENOIDE DE PERSSAO DE OLEO DA TRANMISSÃO-CIRCUITO DEFEITUOSO AMIGO BOA SORTE OK
o veiculo so estar entrando 03 marchas. continua com codigos P0744 E P0745,algum dos srs. pode me dar uma dica.
Boas.
Esse cambio esta em estado de emergência,vai ficar em terceira até resolver esses problemas,se for andar com o carro não passar de 40 km por hora.
Seu problema pode estar na válvula de pressão que controla a pressão da TCC,esse código 745.
ABS.