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Respostas:
<t><p>claramente existe ae </p> <p>uma falta de comunicação entre a central e os sensores e atuadores, </p> <p>ou seja </p> <p>pode ser softweaar da central, </p> <p>pode ser a própria central com </p> <p>algum componente queimado, </p> <p>claro q ainda pode ter algum problema também com o corpo de borboleats, </p> <p>pois neste está o sensor de posição da borboleta, </p> <p>tá ae um defeito q gostaríamos do retorno, </p> <p>eu faria o seguinte </p> <p>tentaria arrumar ou tra central </p> <p>ou levar </p> <p>o carro pra concessionária avaliar o softwear da central, </p> <p>mas claro com todos os testes de continuidade e alimentação da central, </p> <p>além é claro da parte mecanica do tal CICLO OTTO, </p> <p>mas seainda não se identificou, tem uma turminha a4e q vai te cobrar isso, </p> <p>e só te darão algumas dicas técnicas se </p> <p>vc e os outros </p> <p>novatos se identificarem, </p> <p>portanto veja se [e poss[ível se identificar</p></t>
<t><p>nao vi q vc tinha feito o mottor é pode ser algo na parte mecanica </p> <p>ou alguma montagem incorreta do chicote,</p></t>
<t><p>Ballila, </p> <p>Estamos á algum tempo solicitando aos reparadores que façam a sua assinatura pois só assim receberão ajuda de profissionais de verdade, estabelecidos e comprometidos com ética e profissionalismo. </p> <p>Organizamo-nos em prol de alertar os participantes desavisados que pessoas não pertencentes ao ramo da reparação teimam em tentar ajudar aos outros mas sequer entendem de reparação. </p> <p>Alertamos que procure aceitar sugestões e opiniões apenas de membros identificados na assinatura, assim como a minha aqui no rodapé da minha participação onde consta o meu estabelecimento, meu endereço, meus telefones e meus email´s pois só assim diminuiremos a pirataria do "eu acho que". </p> <p>Fazer a sua Assinatura é grátis, clique em: </p> <p>ATUALIZAR MEU PERFIL, depois </p> <p>CONFIGURAÇÕES DO FÓRUM, no </p> <p>campo ASSINATURA coloque tudo que possa identificá-lo como um profissional de verdade, </p> <p>vc pode ainda deixar uma msg e divulgar o seu site, </p> <p>depois é só clicar em </p> <p>ATUALIZAR e pronto, vc passará a ser visto como um verdadeiro reparador por meio milhão de leitores.</p></t>
<t><p>concordo com os usuários, </p> <p>um pede identificação, </p> <p>podemos estar dando dicas </p> <p>e atençao pra algum nick falso criado por alguma ÁTOA </p> <p>Q SE isso sempre foi comum aqui no OB, </p> <p>e o outro falae em sincronimos, </p> <p>eu num falo, </p> <p>porq isso seria </p> <p>desacreditar o reparador, </p> <p>quem não souber colocar uma correia dum clio 1.0 no lugar </p> <p>realmente não pode fazer tópicos, </p> <p>e se montar um motor e não tiver compressão </p> <p>intaum </p> <p>ae </p> <p>poderemos descartar q é reparador, </p> <p>por isso num levanto essas hipóteses, </p> <p> MAS O RETORNO É IMPORTANTE, justamente por isso, </p> <p>alguns acham q não pode ocorrer erros de softwear, </p> <p>q não podem ocorrer erros de comunicação entre a central e seus periféricos, </p> <p>logo temos mesmo é q contar com o retorno e confiar q seja confiável,</p></t>
<t><p>Fazer a sua Assinatura é grátis, clique em: </p> <p>ATUALIZAR MEU PERFIL, depois </p> <p>CONFIGURAÇÕES DO FÓRUM, no </p> <p>campo ASSINATURA coloque tudo que possa identificá-lo como um profissional de verdade, </p> <p>vc pode ainda deixar uma msg e divulgar o seu site, </p> <p>depois é só clicar em </p> <p>ATUALIZAR e pronto, vc passará a ser visto como um verdadeiro reparador por meio milhão de leitores. </p> <p> Fazendo sua identificação facilita a troca de informações técnicas.</p></t>
<t><p>Meu carro ta com um problema bem parecido.... </p> <p>ele não da centelha... o motor gira mas a bomba não responde.... </p> <p>fiz teste ligando um positivo direto na bomba... ai ela funciona! </p> <p>ja troquei o sensor de rotação! </p> <p>ligo o contato e faz um (tec) parecendo estar soando do painel.... o conta giro da uma leve tremida! </p> <p>Ninguem sabe como resolver a não ser a concessionaria mas, na concessionaria é muito caro uma hora de serviço! </p> <p>Ele é um Clio 2000 RN 1.6 8 v! </p> <p>Se puderem me ajudar agradeço muito!</p></t>