Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>LUCIANO ENTRADA DE AR VERIFIQUEI E NÃO OBSERVEI NADA A SONDA ESTARIA INDICANDO MISTURA POBRE, TESTEI AS PISTAS DO POTÊNCIOMETRO E ESTÃO DENTRO DA FAIXA E SEM INTERRUPÇÕES MAIS VOU RETIRAR O CORPO PARA UMA LIMPEZA E VOU CONTINUAR OLHANDO ENTRADAS DE AR POIS TAMBEM ACHEI QUE ESTAVA COM CARA MAIS NÃO ACHEI NADA AINDA. </p> <p>[email protected] </p> <p>FONE 51-33393860</p></t>
<t><p>PESSOAL DO FORUM O PROBLEMA ESTÁ RESOLVIDO ENTRADA FALSA DE AR PELO COLETOR PLÁSTICO CILINDRO NÚMERO 4 VOU RETIRAR PARA VERIFICAR SE NÃO ESTA COM PROBLEMAS NOS ORINGS DAS VÁLVULAS INJETORAS OU JUNTA DO COLETOR APESAR DE SER UM VEÍCULO COM APENAS 11.000KM AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS. </p> <p>PREVENTCAR </p> <p>51-33393860</p></t>
<t><p>Ola pessoal, </p> <p>Meu carro estava acelerado em marcha lenta chegava nos 2000 RPM. Então parei desmontei o TBI limpei o atuador da marcha lenta e nada. Olhei as velas limpei lixei e nada. Então levei no mecanico, o cara levantou o capo e ja percebeu um barulho como se o motor estivesse puxando ar de algum lugar. Ele olhou e viu que há uma parte que parece um bico de encaixe de mangueira encima da Flauta esse bico deveria ter uma tampa nessa versão do carro. Ele só tampou com o dedo e o carro ja voltou a rotação normal. então ele fez uma adaptação temporaria (gabiarra), agora vou procurar a tampa em uma auto peça. </p> <p>Tenho um Clio 1.0 8V ano 2000. </p> <p>Espero que essa informação Ajude. </p> <p>Abraço </p> <p>José Carlos</p></t>