Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p>OLÁ MEU NOBRE AMIGO EM PRIMEIRO LUGAR É FAZER UMA ÓTIMA LIMPEZA DE BICOS INJETORES,TROCAR O FILTRO DE COMBUSTÍVEL E AR,LIMPAR O TBI TROQUE AS VELAS E CONFIRA SE A BOBINA DE IGNIÇÃO EOS CABOS DE VELA ESTÃO OK!!!NÃO SE ESQUEÇA DE CONFERIR A PRESSÃO E VAZÃO DE COMBUSTÍVEL!!FEITO ISTO SE CONTINUAR A FALHA VC TEM QUE OBSERVAR SE EXISTE PULSO E 12VOLTS NOS BICOS REFERENTES A FALHA!!!SE ESTIVERAM OK MEDE A COMPRESSÃO DESTE MOTOR QUE O B.O ESTÁ NO CABEÇOTE..ABRACOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169358" id="201517" number="1" username="mecanicavargas">@mecanicavargas#201517</POSTMENTION> <br/> Meça vazão dos cilindros.<br/> Você trocou os injetores de posição?<br/> Fez teste no chicote do motor?</p></r>
<t><p>ola amigos, fiz teste de vazao com a maquina de limpar bico, e estavam ok, entao com o osciloscopio notei que o 3 e 4 bico estavam com a frequancia maior que o 1 e 2, entao tirei o plug da central pra testar continuidade e pimbaaa , la estavam a saida do bico 3 e 4 encostado um no outro, o fio tava pelado e encostando um no outro, apos isolar os fios voltou tudo ao normal .</p></t>
<t><p>Se não tem de fato um defeito mecanico, seria legal colocar osciloscópio nestes injetores e medir corrente e tensão neles. Veja os sinais de ignição e abra os esquema eletrico. Se nao me engano é um positivo pra todos os injetores ..<br/> Parceiro vc precisa identificar o carro melhor .. nao falou q motor q é ..</p></t>
<t><p>Muito bom.<br/> Parabéns.<br/> Agradecemos pelo retorno.<br/> Abraço.</p></t>
<r><p>QUE BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O VALEU POR COMPARTILHAR A SOLUÇÃO COM A GENTE ABRAÇOS E FICA COM DEUS <EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f60a">😊</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>