Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Meu amigo Mecânico, fornece testes para que possamos ti ajudar de uma maneira melhor.</p></t>
<t><p>retire os bicos injetores e troque os pre filtros! costumam da bastante defeito aqui na minha região! acredito ser pelo combustível!</p></t>
<t><p>Já foi trocado velas cabos sonda oxigênio foi trocado combustível coloquei manometro na bomba e nada a falha ocorre quando anda mais de uma semana ai tem de. Parar o carro desligar e ligar ai é só andar mais uma semana</p></t>
<t><p>Prezado Claudio. Esse desligar que o amigo se refere é desligar a bateria para zerar tudo? Se for isso, parece central; pode estar entrando "sujeira eletrônica", "sinais espúrios" nas memorias e aí chega uma hora que ela para de funcionar mesmo tendo que desligar tudo para apagar a sujeirada que acumulou nas memorias. Dê uma checada nos aterramentos, maus contactos em conectores, ruido no alternador, equipamentos que instalados no veiculo possam gerar ruídos e interferências fortes, etc. Estou acompanhando o tópico. Poste o andamento do serviço. Abraço</p></t>
<t><p>Boa noite Cláudio !</p> <p>Já ocorreu o defeito com o carro na sua mão?</p> <p>Quanto tempo dura essa falha antes do carro apagar de vez?</p> <p>Já pensou na possibilidade (caso não tenha ocorrido ainda com o carro na sua mão) do cliente estar se equivocando e causando isso? Por exemplo engatando terceira marcha ao invés de primeira ou quarta ao invés de segunda?</p> <p>Enquanto não presenciar o defeito ficará muito difícil o diagnóstico.</p> <p>Abraço!</p></t>
<t><p>Prezado Claudio. Defeitinho danado...Concordo com nosso amigo Saggion. Tem que pegar ele com o defeito para pesquisar. É complicado porque o proprietário quer usar o carro normalmente mas alguém teria que rodar com o carro um tempo para o defeito dar as caras. Abraço e boa sorte.</p></t>
<t><p>Bom dia Cláudio!</p> <p>Defeito interessante, alguma novidade sobre o caso? Conseguiu resolver ?</p> <p>Quando achar a solução compartilhe neste mesmo tópico para o nosso conhecimento.</p> <p>Abraço.</p></t>