amigos estou com um clio 16v ele anda uns 2 km ai ele perde o pedal ai eu desligo e ligo ai vouta normal mais depois fica sem acelerar ja troquei corpo e quando ele da esse problema no scanner so da falha interropito de freio ate ele ja foi trocado.
Respostas:
Amigo ja peguei dois problemas desses que me deram dor de cabeça, um foi apos remover o cabeçote para retificar, pois tinha queimado a junta e ficava bloqueando, o funcionamento começava a ficar irregular e piorava ai ele bloqueava. O problema era o coletor de admissão, descobri pegando outro veiculo e fazendo o transplante de peças, ai foi batata, coloquei outro e zerou. Quanto ao interruptor de freio verifique no scaner em leituras se quando voce aciona o freio a central recebe essa informação. Boa Sorte.
Estes carros são bem chatinhos mesmo,o tbi que vc trocou era novo?
O bom mesmo é fazer como o colega MBO2010 falou.
acredito que seja central... ja consertei muitas dessas... com problemas identicos..
Boa tarde
Gostaria de deixar minha contribuição para este caso, mesmo sabendo que neste fórum só tem PHD em mecânica, porém as vezes o óbvio
passa despercebido
Caso este clio seja 1.0l 16v eu já passei por problema igual, e a solução estava em reparar contato no conector que fica atrás do coletor de admissão, inclusive um local muito susceptível de ser afetado por umidade.
Espero que ajude
Até.
afirmando o que Aledsz disse a maioria desses problemas esta no conector da uc, e se nao estiver colocado um corpo novo faça o teste com outro corpode borboleta.
Weligton