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Respostas:
<t><p>esse respiro vai um anel meio chanfrado e vc so acha ele original e o preço dele é 65 pau e olhando para ele não vale 5 mas eu tentei cola o velho fiz de tudo mas tive trocalo talves se vc não trocou ...</p></t>
<t><p>Oa amigão se eu não me engano o suspiro deste carro não é na tampa de valvula, pois bem se for e eu não estiver enganado só trocando a tampa que não é barata,valeu nos de resposta.</p></t>
<t><p>ja troquei mas nao adiantou</p></t>
<t><p>é vou tentar trocar a tampa para ver e retorno para voces. obrigado</p></t>
<t><p>olà bom dia vc dese que trocou os aneis e retentores de valvulas </p> <p> de que marca vc colocou eu já pegei um re.clio com o mesmo problema </p> <p> e verificando os aneis erra importado e não suportor o traco </p> <p> foi mandodo em camizar e colocar aneis original sanado o defeito </p> <p> mais cada caso tem seus misterios boa sorte</p></t>
<t><p>Olá Darth, estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver? Dá uma luz por favor. .. </p> <p>Clio 1.0 2001 Sedã RT 16V</p></t>
<t><p>será que não tem ovalização nestes cilindros?Meça compressão e vazamento de cilindro.Verifique também a possibilidade de ter alguma trinca em pistões ou juntas.e não esqueça de medir a folga da ponta dos aneis.Abraços</p></t>
<t><p>Uma vez fiz um cabeçote desse abençoado depois que o mesmo tinha atropelado as valvulas. </p> <p>após a montagem começou o meu drama porque o coletor enchia de oleo e eu fiz tudo sabia </p> <p>e fui até orientado a abrir o motor, mas como mas eu sabia que o defeito esta na parte que mexi </p> <p>não abri e já quase desistido do abençoado resolvi enfiar uma camera ligado ao computador </p> <p>dentro daquela caixa para ver de onde saia aquele e para minha surpresa foi um alivio </p> <p>quando vi de onde saia o oleo.</p></t>
<t><p>Jovino, obrigado por dizer ONDE SAIA O ÓLEO... </p> <p>SE é para ajudar, ajude ;)</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Jovino, obrigado por dizer ONDE SAIA O ÓLEO... </p> <p>SE é para ajudar, ajude ;)</QUOTE> </p> <p>Não ha de que é um prazer ajudar. </p> <p>Mas esse motor é inclinado para o lado do painel e os parafusos que </p> <p>prende a tampa de vauvula dos quais cinco deles </p> <p>fica pelo lado de dentro da junta e são os que esta para o lodo </p> <p>painel ou seja a parte mais baixa a onde fica o maior volume </p> <p>de oleo e o oleo vaza por este parafuso. para evitar isso eu montei os parafusos </p> <p>com muita cola e só funcionei no dia seguinte.</p></r>
<t><p>Ok, vazava óleo pelos trÊs parafusos que ficam pelo lado de dentro da junta. Com silicone HT dá para resolver isto. </p> <p>O ideal é colocar cola química nos três parafusos, por garantia. Os parafusos do coletor de admissão também merecem atenção epecial, pois tem ligação com a parte de óleo que desce da parte superior do cabeçote. Se puder montar com coloa química, beleza, auda bastante. </p> <p>E o vazamento de óleo que mela com o filtro... você resolveu?</p></t>