Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>amigo ele nao ta bloqueando a aceleração, geralmente quando fica oscilando ele entra em modo de emergencia e bloqueia a aceleração, possivelmente este poblema e entrada de ar falsa, ja peguei uns dois problemas desse em que o defeito era o coletor de admissão. mas cheque sensor de temperatura da agua, sonda quanto a sinal de resposta, sincronismo de correia. Boa Sorte.</p></t>
<t><p>Colega, é o seguinte testando e soltadno os sensores, ele ficou sem acelereção, desliguei a ignição e ele voltou a acelerar denovo. </p> <p>ai acendeu uma lampada no painel, como vou te explicar como se fosse uma resistencia de cor amarela.</p></t>
<t><p>meus amigos der uma atencao maior ao sincronismo da correia dentada e valvula presa do cabecote,boa sorte e mande noticia</p></t>
<t><p>peguei alguns 206 assim era a sonda lambda!! tente colocar a original</p></t>
<t><p>e tambem procure analizar o sinal do sensor de rotação! </p> <p>e o clio da muito defeito no tbi! </p> <p>abração</p></t>
<t><p>CONCORDO AMIGO, O GRNADE VILÃO HOJE E O SINCRONISMO DA CORREIA, AINDA TEM GENTE TROCANDO CORREIA EM FERRAMENTA APROPRIADA, MARCANDO COM GIZ,TINTA, E DEPOIS TAI OS DEFEITOS INTRIGANTES. </p> <p>CONFIRA O SINCRONISMO, TEM FERRAMENTA QUE DA PRA SER PRODUZIDA, NO SITE DAYCO TEM AS MEDIDAS DAS MESMAS, EM CASO DE NÃO TE-LA, PEGUE AS INFORMAÇÕES DA DAYCO. </p> <p>ATT.</p></t>
<t><p>Olha consegui a liberação do clio, é o seguinte a sonda lambda esta va travada, troquei ok, somente tempom de injeção esta muito alto e avanço, o que seria isso? como posso fazer, sincronismo ok, valvulas ok,</p></t>
<t><p>Authec, veja se essa gasolina não está batizada, entrada de ar falso, sincronismo, map, sensor de temperatura e equalização de bicos.</p></t>
<t><p>Boa tarde, </p> <p>Também estou com o mesmo problema, quando acelero a tampa de válvula fica cheia de óleo, já troquei a tampa de válvula e o problema persistiu. </p> <p>Alguém conseguiu resolver esse problema? Por favor, me ajudem!</p></t>
<t><p>JA TIVE ESTE TIPO DE PROBLEMA E ERA ENTRADA DE AR FALSA...</p></t>
<t><p>Obrigado pela ajuda. </p> <p>Solucionei o problema do carro hoje, esse problema aconteceu após fazer a revisão do cabeçote, mas anteriormente haviam montado os mancais invertidos, do terceiro e quarto. Pois um é côncavo e montaram na parte reta. Na retifica viram que estava errado e colocaram na posição certa. Com essa inversão houve a danificação do mancal, onde provocava o vazamento de óleo pelo mancal, embaixo do eixo do balancim. Justo no furo do respiro da tampa. </p> <p>Para identificar o problema tive que bater na partida com a tampa de válvula e as velas fora e consegui ver o vazamento de óleo.</p></t>