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Respostas:
<t><p>Deve ser testado e verificado o Ciclo Otto.</p></t>
<t><p>amigo esqueça o ciclo otto porque isto é coisa de quem não sabe o que fala, se vc entrar no www.procuroficina.com.br, se cadastrar e fazer suas devidas apresentações alguem de lá vai te falar pra retirar o coletor superior e limpar os orificios de respiro que por baixo deste coletor custamam encher de carvão (residuos de má queima), boa sorte e entre no forum que te falei, vc só terá a ganhar ninguem lá vai mandar vc aprender porque os pistões sobem e descem e quais seus cicllos. heheheheh</p></t>
<t><p>Amigo,examine o filtro de ar,se o mesmo esta muito sujo de óleo,o que nos da a informação,de obstrução no respiro de óleo do motor.Peguei um Renault Clio 1.0 16 V,com este mesmo problema. Fiz a limpeza intérna do coletor de admissão,e ficou cem por cento.OK. Mecânica Hamilton.</p></t>