Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>VEJA O SENSOR DE ROTAÇÃO, PASSEI POR UM DEFEITO SEMELHANTE COM UMA SCENIC</p></t>
<t><p>Verifique a continuidade do chicote de sensor de rotação, faça uma limpeza interna no sensor de rotação, faça uma limpeza nos pinos da UEC. Boa Sorte !</p></t>
<t><p>Irmão, verifique o aterramento exitente na parte tras. do cabeçote, por tras do filtro de ar e também monitore o sensor de temperatura durante a fase de aquecimento, pois costuma de picos temp. p/ baixo e afoga mesmo!</p></t>
<t><p>Sensor de rotação sujeira eh só limpar</p></t>
<t><p>o sensor de rotacao tb ja troquei e o chicote dele tb esta ok...o q eu queria realmente saber o pq q acusa rele da bomba e rele controle do motor...</p></t>
<t><p>Verifique o sistema de carga quanto á sua eficiência e dê uma conferida nos contatos dos polos da bateria e capacidade de trabalho.</p></t>
<t><p>algumas perguntas tem que respondidas, quando não pega falta centelha? </p> <p>falta alimentação na bobina? na bomba? nos bicos? falta sinal na bobina? </p> <p> nos bicos? os relés, quais foram os testes feitos neles? sob a pergunta o porque de se dar os erros de relés, caso o motor morra, certamente vai faltar alimentação nos relés e assim pelo menos esse código é gravado na memria, eu uso esse raciocínio, agora sob a falha, ao se deixar a marcha lenta ou se acelerar não tem a falha, mas ao se colocar carga ou seja ao se movimentar o veículo, esse motor pode vir a falhar, carga está ligada ao TPS, ou seja ao corpo de borboleta, e também claro diretamente ligado ao sensor map, logo se conclui que tem mesmo que medir a depressão no coletor, cruzando os dados com a compressao do motor, além é claro deve se ter em mente quais os fatores que podem estar falhando pra tentar corrigir direto neles.</p></t>
<t><p>Esse carro tem um historico muito grande de defeito e mau contato no sensor de rotação</p></t>
<t><p>boa noite...estou aqui mais um dia sofrendo com o clio...hj como nao sabia mais o q fazer resolvi comprar em um desmanche uma admicao completa com bico,corpo de inj. e chicote...e d nada adiantou...o carro continua na mesma quando ando tem x q corta a aceleracao (tipo corpo de inj. queimado)e tem x q morre andando mas quando morre andando e uma coisa rapida ele morre mas se ensistir na partida umas 2 x ele ja pega...detalhe q so falha andando parado nao falha....os cod. d defeitos continuam o mesmo rele da bomba e rele comando do motor ja verifiquei os terras do motor bateira carregando 14.10 ,sensor de rotacao tb novo..amanha vou colocar uma central de inj. nova..apesar d desconfiar q nao e mas acho q nao me sobrou mais nada...vou descodificar uma hj e amanha veremos se melhora...abraco...</p></t>
<t><p>Que coisa tem problema ... Que deixa agente maluco.. logo te pasarei mais uma dica. </p> <p>boa sorte</p></t>
<t><p>OI...FINALMENTE HJ CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA DO CLIO...ERA REALMENTE O MODULO DE INJ. COLOQUEI ELE ONTEM E TESTEI ONTEM E HJ E O CARRO NAO FALHOU MAIS...FICOU TUDO OK...VALEWW GALERA PELA AJUDA...ABRACO</p></t>
<t><p>VALEU PELA RESPOSTA.</p></t>