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Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="166260" id="175758" number="0" username="michelbessa">@michelbessa#175758</POSTMENTION> Boa noite <br/> Sou de Paragominas PA</p> <p>Já peguei esse problema.<br/> Isso tá ocorrendo MT após trocar a correia dentada do celta ou classic 2015 2016 com sistema Bosch M10 YFH<br/> Falha com perda de potência apartir 3500 rpm<br/> Devido a perda de sincronismo do sensor de rotação.<br/> Sinceramente só resolve na concessionária devido ao scanners não ter essa opção de programação.<br/> Na concessionária será necessário resetar e reprogramar o módulo ECM entrando pelo sistema de Imobilizador.</p> <p>Espero ter ajudado.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="166260" id="190305" number="3" username="Marcel1">@Marcel1#190305</POSTMENTION> obrigado pela informação <EMOJI seq="1f44d">👍</EMOJI></p></r>
<t><p>teve alguns sistemas que não me lembro quais...mas consegui fazer pelo do ônix e ou do agile!!!<br/> vale tentar</p></t>
<t><p>GOSTARIA DE SABER SE NESSES CARROS É NECESSÁRIO FAZER SINCRONISMO VIA SCANNER...FOI QUE ESQUECI DE COLOCAR "?" APÓS A PERGUNTA...KKKKKKKKKKKKKKK</p> <p>MAS ATUALIZANDO O TÓPICO EM UM DOS CARROS APARECIA FALHA NO CILINDRO 1 E 4...NO OUTRO 2 E 3...ENTÃO RESOLVI TROCAR OS MÓDULOS PRA VER SE AS FALHAS ACOMPANHAVAM SEUS RESPECTIVOS MÓDULOS...APÓS SUBSTITUIR OS MÓDULOS O QUE APARECIA A FALHA NO CILINDRO 1 E 4...PASSOU A SER 2 E 3...E O OUTRO ACABOU O PROBLEMA...ACREDITO QUE SEJA PROBLEMA NO MÓDULOS MESMO...O ESQUISITO É QUE O OUTRO ATÉ AGORA FICOU BOM.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="166260" id="175758" number="0" username="michelbessa">@michelbessa#175758</POSTMENTION> detalhe só ocorre no celta e classic com o sistema M10 YFH <br/> Muitos mecânicos não sabem e acabam perdendo tempo testando cabos, velas e bobinas.<br/> Espero que tenha lhe ajudado.</p> </r>