todos os dias pela manhã dificuldades na partida,tem que tentar 6 a 7 vezes.para pegar já foi trocado sensor temperatura da injeção,refil da bomba de combustível,velas Cabo velas,flange da bomba de combustível,bateria,filtro de combustível. no scanner não tem falha nenhuma.
Respostas:
Olá amigo, verifica se o valor de tensão do sensor de temperatura da água está próximo de 1,5 volts quando ele está frio, caso sim, troque o sensor, quando isso acontece ele perde referência do combustível que está no tanque, por isso é importante ter um scaner para verificar a proporção mistura ( A/F). Lembrando, é importante que o sistema de alimentação de combustível esteja tudo ok.
Veja neste caso, pra essa temperatura o valor de tensão deveria estar acima de 3 volts. Quando isso acontece o sistema adota a temperatura do ar como referência.
já troquei o sensor,em outros 2 casos zerei o combustível reabasteci e com um scanner reprogramei o módulo de injeção e resolveu,mas nesse não está dando certo.
Li acima que vc já trocou o sensor, então o próximo passo é verificar a proporção da mistura A/F, se o combustível utilizado for a gasolina o AF deve estar em 20%, se o scanner que você estiver usando for o da tecnomotor vá na opção leituras e verifique a opção proporção da mistura, se o AF estiver fora vá na opção ajuste e faça a correção pra gasolina.
Amigo qual óleo vc está usando, pq nesse carro a viscosidade tem que ser 5w30 de preferência da AC Delco, pq senão vc sempre vai ter dificuldade nas primeiras partidas principalmente se tiver com óleo 20w50.