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Respostas:
<t><p>faça teste de resposta da sonda pré ela deve estar com defeito tb estar com defeito tb como a pós é nova o nível de co constantemente fora da faixa ela pôde acusar isso ou defeito catalítico ainda pôde ser entrada falsa de ar e até mesmo motor fora de sincronismo, isso baseado em sua descrição da falha.</p></t>
<t><p>:( E entao meu nobre se tiver em maos 1 simulador de sinais,escolha o fio de sinal da sonda,e simule acompanhado pelo scaner </p> <p>e um metodo meio ultrapassado mas da resultado,ja que revisol chicotes,tem 1neg,ai.pulsante,salve engano,na fase de aquecimento </p> <p> ate 60graus,ele e fixo depois passa a ser pulso,fique atento.boa sorte.</p></t>
<t><p>Agradeço a disponibilidade cliente retirou veiculo, quando ele voltar realizo os testes o informo os resultados </p> <p>Muito obrigado</p></t>
<t><p>Caros reparadores voltei os testes conferi o ponto ok, verifiquei entrada de ar, limpeza de bicos enriqueci a mistura jogando spray e não tive respsosta no scaner permanece zerado a sonda 1, mistura só fica pobre, com o aparelho de teste de sensores a sonda emite sinal pobre ideal e rica porém o modulo permanece zerado.</p></t>
<t><p>As duas sondas foram substituidas usei Teste de Sensores PLANATC-TSI1000 segundo esse aparelho as duas sondas emitem sinais porema Ecu não lê </p> <p>Será que ha possibilidade de ECU ter travado ? E não consegue receber o sinal das sondas para regual mistura ?</p></t>