Boa noite, amigos. Ha mais ou menos 1 mes e meio, estive com um classe A160, semi-autom em minha oficina que apresentava alguns problemas e com a ajuda de colegas da oficina Brasil, conforme orientado foi trocada a bateria e o problema foi sanado. Ontem a cliente retornou a minha oficina com o carro guinchando e relatou que estava andando normalmente com o mesmo e derepente ao pisar no acelerador o carro passou a dar alguns solavancos. Conseguiu chegar em casa e ao tentar usar o carro no dia seguinte ao ocorrido, o carro pegou normalmente, porem não acelerava. Eu realizei alguns testes e não encontrei nada de errado, porem, eu ligo o carro e o deixo funcionando em marcha lenta, ao encostar no acelerador o carro não responde, ou seja, não tem aceleração nenhuma e aparece o F no painel. Parece que o acelerador deixou de funcionar. Vc pisa e o carro continua em marcha lenta sem nenhuma reação. Aqueles que puderem me ajudar serei muito grato. Abs
Respostas:
passou o scanner? o que diz? pode ser o acelerador... mais primero ve o codigo de falha...
Boa noite, deculpe a demora em responder.. Passei o aparelhoe e não deu nada. Poderia ser o chicote com defeito.
Veja tópicos postados relacionados a isso, F(Fail) ou seja falha.
Mercedes Classe A, defeito intermitente, veja levantei o outro tópico pra mostrar, parece ser o mesmo caso.
Bom dia. consigo efetuar a mudança das marchas normalmente. Mas depois de ligar o carro, sem mexer no cambio, se eu pisar no acelerador, ja apresenta letra F.