Boa noite. Hj fui entregar o Classe a160 de uma cliente que deixou o carro na loja para reparo no freio e depois de parar na porta da residencia da cliente o carro passou a apresentar o F no painel e as marchas ñão entram nem com reza brava. Se desligo o carro, consigo engatar as marchas, mas com ele ligado não. Ah, ao virar a chave escuto um baralho estranho de acionamento vindo do meu lado esquerdo e tem momentos que ao virar a chave não escuto este barulho e o carro nem pega. Será que o AKS danificou ? Se for isso onde mando efetuar o reparo? Agradeço antecipadamente a quem puder ajudar.
Respostas:
cara ve se foi feito reparo proximo ao lado esquerdo,derepente ficou algo mal encaixado ou coisa parecida...
abraço :)
AMIGO A CLASSE A190 CONSTUMA QUEBRA OS COXINS DE MOTOR E POR CONSEQUENCIA DISSO
BATER O CONECTOR DO MODULO DE INJEÇÃO NA CARROCERIA DESGASTANDO OS TERMINAIS DO CONECTOR ESPERIMENTE DESLIGAR O CONECTOR DA CENTRAL DE INJEÇÃO E VER SE NÃO TEM MAU CONTATO NOS TERMINAIS ESPERO TER AJUDADO BOA SORTE.
amigo ja peguei varios casos desses e era as escovas do modulo aks que acabaram
Bom dia. Fiz as verificaçoes que os colegas sugeriram e não achei nada mal encaixado ou com mal contacto. Eu deixei a bateria desconectada de ontem pra hj e de manha cedo qdo. religuei o cabo e dei a partida tinha voltado ao normal. Fiz alguns engates em 1ª e re movimentando o carro e estava normal. Deixei o carro funcionar por 15 minutos e tudo certo. Desliguei o carro e ao tentar liga-lo novamente o problema ocorreu novamente. Ele faz um barulho estranho de algo enroscando do meu lado esquerdo e aparece o F. Tem momentos que não faz nenhum barulho ao ligar a chave e dai o carro não pega! Pode ser mesmo as escovas do AKS ? Eu posso desconecta-lo para troca das mesmas ou se fizer isso ele perde a configuração ? Essas escovas são faceis de achar? Agradeço mais 1 vez pela paciencia e ajuda !
Bom dia. central que vc diz é o modulo AKS ? Se eu desconecta-lo ele não perde a configuração ? E o barulho estranho que escuto ao virar a chave e apresenta o F?
Bom dia. central que vc diz é o modulo AKS ? Se eu desconecta-lo ele não perde a configuração ? E o barulho estranho que escuto ao virar a chave e apresenta o F?
Boa tarde olha em baicho do paralama esquerdo fica a aks quando peguei um aqui a aks não fuinçionava eu tirei ela pareçe uma filmadora rrrrrrrrrr abri ela tinha acabado as escovas peguei escova de motor de limpador de parabrisa e coloquei no lugar ai monta tudo e fas a samguia usando as alavanca de cambio ok .
para efetuar a samgruia fis assim liga a chave leva a alavanca como se foce engatar e segura ai outra pessoa abre o sangrador ok fis fareas vezes até resolver ok espero ter ajudado .