Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
3casa do diesel diz:
Caro colega o DOT3 age como se fosse um acido, corroe todas as borrachas nos veiculos importados já os nacionais não sei pois trabalhamos somente com importados.
Aqui tinhamos esse problema a 10 anos a traz, colocavamos peças do sistema de emreagem e freio e não durava um mês, passamos a usar DOT4 nos freios e DOT5 na embreagem e os problemas sumiram.
Abraço.
casa do diesel diz:
Caro colega dpois de usar o DOT3 não adianta trocar somente o liquido, as peças tambem tem que ser substituidas ele contamina!
Boa noite.
Sobre o fluido de freio ele deve ser substituido mesmo pelo dot 4. E este sistema de sanngria do Aks, só é possivel sangrar com o aparelho de diagnóstico da concessionária (Star Diagnosis) Não é um procedimento simples, e pode danificar o AKS.
Lembrando, este procedimento só deve ser feito se a embreagem estiver em boas condições.
Abraços
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.