O veiculo da partida,pega e morre ou pega apenas no spray.
Se injetar spray fica funcionado na lenta,se para de injetar morre.
Com simulador de bicos ele pega normal e se injetar spray tbm.
Na memória da UCE aparecia falha no sensor de fase apos a troca não voltou mais a gravar falha.
sensor de fase estava com defeito e foi substituído..
Observam-se os pulsos nos injetores e alimentação+.
Tbm há centelha nas velas.
Porem o carro não pega ou se pegar morre em seguida.
Reescrevi por conter erros de informações que o colega havia me passado.
obrigado a todos.
Respostas:
Esquema elétrico tbm ajuda.
obrigado a todos.
Alguém esta me vendo aqui?
hehehehehe
Fala ai galera
abraço
da um alo la pra casa do diesel que è certrza que ele tem isso ai que precisas.
Amigos acontece o seguinte: se der partida pega e more,se injetar spray fica ligado,se colocar um simulador
tbm fica ligado.
Na memoria são gravados defeitos nos injetores 1 e 3,mas o chicote está ok e os injetores tbm.
os codigos são apagados e na primeira partida que se da ele ja reaparecem de novo.
codigos injetores 1 e 3
sensor de faze
falha comunicação serial
alguém tem alguma dica ai
pega um sensor de faze noo e coloca,pois o mesmo faz com que a bobina,os bicos e a bomba não funcionem,faça o testo com um novo
meu amigo pode ser sensor de rotacao,boa sorte
Você pode usar uma bobina de corsa com os cabos, só atente para a numeração interna do soquete pra ver se são iguais.
será que o MAP deste carro não inibe os bicos caso esteja com problema?
desculpem não dar retorno,mas o carro esta esperando peça.
assim que tiver novidades retorno
Apesar de nao ter nada com este defeito se precisar de um interruptor de freio novo original é só falar....
Amigos estou retornando só agora por ter ficado sem net e tbm por estar esperando peça para
a nave em questão.hehehehehe
Bom resumindo:
na memória gravava-se o código refente ao sensor de faze,o mesmo foi substituído,e então não voltou mais a gravar o defeito referente ao mesmo mas porem o veiculo continuava sem pegar.
tinha pulsos nos injetores,vinha centelha,mas só pegava injetando spray.
após vários testes concluiu-se que o defeito era da UCE.
Ai a luta foi para conseguir uma que se encontrasse em boas condições,por isso a demora em retornar ao fórum.
E realmente após a troca o defeito foi solucionado.
A impressão que se tinha é que o tempo de injeção encontrava-se errado e por isso o veiculo só pegava no spray
ou pegava e morria logo em seguida.
obrigado a todos em especial Canal,Casadodiesel e zaza,valeu pelas dicas
Que bom q resolveu, na verdade as vezes não dou dica direto aqui pois até ja falei, é um forum aberto pra todos , nada contra isso, mas tem questões que tem que ficar somente entre reparadores. Abraço.