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Respostas:
<t><p>Esquema elétrico tbm ajuda. </p> <p>obrigado a todos.</p></t>
<t><p>Alguém esta me vendo aqui? </p> <p>hehehehehe </p> <p>Fala ai galera </p> <p>abraço</p></t>
<t><p>da um alo la pra casa do diesel que è certrza que ele tem isso ai que precisas.</p></t>
<t><p>Amigos acontece o seguinte: se der partida pega e more,se injetar spray fica ligado,se colocar um simulador </p> <p>tbm fica ligado. </p> <p>Na memoria são gravados defeitos nos injetores 1 e 3,mas o chicote está ok e os injetores tbm. </p> <p>os codigos são apagados e na primeira partida que se da ele ja reaparecem de novo. </p> <p>codigos injetores 1 e 3 </p> <p>sensor de faze </p> <p>falha comunicação serial </p> <p>alguém tem alguma dica ai</p></t>
<t><p>pega um sensor de faze noo e coloca,pois o mesmo faz com que a bobina,os bicos e a bomba não funcionem,faça o testo com um novo</p></t>
<t><p>meu amigo pode ser sensor de rotacao,boa sorte</p></t>
<t><p>Você pode usar uma bobina de corsa com os cabos, só atente para a numeração interna do soquete pra ver se são iguais.</p></t>
<t><p>será que o MAP deste carro não inibe os bicos caso esteja com problema?</p></t>
<t><p>CLASSE A NÃO TEM MAP.</p></t>
<t><p>desculpa esqueci que é MAF.Foi mal !!!</p></t>
<t><p>desculpem não dar retorno,mas o carro esta esperando peça. </p> <p>assim que tiver novidades retorno</p></t>
<t><p>Apesar de nao ter nada com este defeito se precisar de um interruptor de freio novo original é só falar....</p></t>
<t><p>Amigos estou retornando só agora por ter ficado sem net e tbm por estar esperando peça para </p> <p>a nave em questão.hehehehehe </p> <p>Bom resumindo: </p> <p>na memória gravava-se o código refente ao sensor de faze,o mesmo foi substituído,e então não voltou mais a gravar o defeito referente ao mesmo mas porem o veiculo continuava sem pegar. </p> <p>tinha pulsos nos injetores,vinha centelha,mas só pegava injetando spray. </p> <p>após vários testes concluiu-se que o defeito era da UCE. </p> <p>Ai a luta foi para conseguir uma que se encontrasse em boas condições,por isso a demora em retornar ao fórum. </p> <p>E realmente após a troca o defeito foi solucionado. </p> <p>A impressão que se tinha é que o tempo de injeção encontrava-se errado e por isso o veiculo só pegava no spray </p> <p>ou pegava e morria logo em seguida. </p> <p>obrigado a todos em especial Canal,Casadodiesel e zaza,valeu pelas dicas</p></t>
<t><p>Que bom q resolveu, na verdade as vezes não dou dica direto aqui pois até ja falei, é um forum aberto pra todos , nada contra isso, mas tem questões que tem que ficar somente entre reparadores. Abraço.</p></t>