ALGEM PODE ME DAR UMA DICA DE COMO FUNCIONA ESTE SISTEMA DE CAMBIO SEMI AUTOMATICO DO CLASE A POIS NAO CONHEÇO ESTE SISTEMA.
PEGUEI UM CLASSE A COM UM ´F´ NO PAINEL, EO MESMO FICA PULANDO NA TROCA DE MARCHA. A IMPRESSAO QUE TENHO E QUE OS CALÇOS DO MOTOR ESTAO TODOS QUEBRADOS.
AS MARCHAS QUE MOSTRAM NO PAINEL SAO 1 3 5, SOMENTE MARCHA PARA FRENTE. 2 SEGUNDA E 4 QUARTA NAO MOSTRA NO PAINEL
Respostas:
>ALGEM PODE ME DAR UMA DICA DE COMO FUNCIONA ESTE SISTEMA DE CAMBIO SEMI AUTOMATICO DO CLASE A POIS NAO CONHEÇO ESTE SISTEMA.
PEGUEI UM CLASSE A COM UM ´F´ NO PAINEL, EO MESMO FICA PULANDO NA TROCA DE MARCHA. A IMPRESSAO QUE TENHO E QUE OS CALÇOS DO MOTOR ESTAO TODOS QUEBRADOS.
AS MARCHAS QUE MOSTRAM NO PAINEL SAO 1 3 5, SOMENTE MARCHA PARA FRENTE. 2 SEGUNDA E 4 QUARTA NAO MOSTRA NO PAINEL
Boas.
Cabuloso,da uma olhada nesse link,se tiver duvida ainda posta ai.
LINK: http://www.oficinabrasil.com.br/index.php/avalicao-do-reparador/667
Aqui nesse link vc pode tirar a duvida de cambio semiautomático.
LINK://pt.wikipedia.org/wiki/C%C3%A2mbio_semiautom%C3%A1tico
apos trocar as escovas do aks voçe deve passar o scanner para indentificar as marchas uma por uma,aqui na oficina nos usamos um scanner launch,espero ter ajudado.