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Respostas:
<r><p>Olá meu nobre amigo este carro já não apresentava este defeito antes de vc troca a embreagem???? Pois até aonde eu sei trocar uma embreagem não gera estes códigos de defeito!!!este carro já poderia estar com algum B.O no sistema eo fato de vc desliga a bateria estes defeitos ressurgiram no sistema!!! faça uma ótima limpeza nos bicos injetores pois estes Honda Civic dão muito pau neles, abraços boa sorte e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<t><p>PROBLEMA RESOLVIDO <br/> Era o volante do motor muito aliviado e quando usa esse tipo de volante no k24 e preciso usa hondata, o cliente vai comprar o equipamento para instalar e resolver de ver o problema</p> </t>
<t><p>Anda sem a correia de acessórios, <br/> Tem modelos que a correia é anti estática. <br/> Outra coisa na troca da embreagem veja se não ficou ruido,tipo algum suporte solto, escape, etc <br/> Alguns Peugeot tbm da esse erro devido a correia, anda sem ela e veja se some.</p></t>
<t><p>já foi colocado uma correria original que e exclusivo para o k24z3, e tb já coloquei de outro carro igual para teste, ontem substituir o sensor de detonação e nada agora vou partir para a parte interna do motor regulagem de válvula, vazão, já olhei a compressão todos os cilindros ok <br/> já troquei até a bomba de combustível com outro carro e nada <br/> o estranho e o carro só tem 75mil km <br/> todas as trocas de peças foi pq arrumei um igual ao dele e fiz as trocas até agora o cliente não gastou nada de peças</p> </t>
<t><p>Os erros aparecem mais quando o motor está aquecido, ou frio ele também apresenta os erros? Quais os valores que a sonda pré-catalisador apresenta no scanner, na marcha lenta, motor aquecido? Valor do MAP, marcha lenta, motor aquecido? Mediu aterramento com multímetro?</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170201" id="210089" number="13" username="giulianopereira">@giulianopereira#210089</POSTMENTION> já medir com o osciloscópio e multímetro, o sinal de rotação fica variando entre bom e ruim</p> </r>
<r><p>87kpa vai dar 650mmhg , tá muito alto, verificou ponto de correia dentada?<br/> Verificou regulagem de válvulas?<br/> Teste de vedação de cc .<br/> Engraçado que vc reportou que tava normal antes <EMOJI seq="1f914">🤔</EMOJI></p></r>
<t><p>Foi testado 8 bicos, 12 bobinas, 8 velas, 2 tbi, 3 ckp, 2 iat, 4 sondas, 2 map, 2 maf tudo isso já foi visto e o carro não tinha nada antes, foi colocado embreagem original e volante aliviado</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170201" id="210078" number="5" username="fernando30">@fernando30#210078</POSTMENTION> meus Deus aí vai ter que chamar o padre Quevedo pra exorcizar este veículo <EMOJI seq="1f633">😳</EMOJI><EMOJI seq="1f633">😳</EMOJI><EMOJI seq="1f633">😳</EMOJI>, brincadeiras a parte vai na calma que vai dá tudo certo abraços e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<t><p>Ao dar partida o a carro já começa a contar erro em todos os cilindro de acordo que vc vai acelerando</p> </t>
<t><p>Mas tira a correia e anda , <br/> Se não tinha esse problema antes você tem que se atentar a ruídos externos.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170201" id="210092" number="15" username="enricogonçalvesdefreitas">@enricogonçalvesdefreitas#210092</POSTMENTION> ele fica assim quente e frio, a sonda de vc pisar pouco no acelerador ela chega a zerar e embola o carro, se pisa só um pouco a mais ele fica bom outra coisa e se pisar tudo com marcha alta e pouca velocidade ele embola muito se aliviar um pouco ele dispara e anda</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170201" id="210092" number="15" username="enricogonçalvesdefreitas">@enricogonçalvesdefreitas#210092</POSTMENTION> sonda variando entre 0.26 a 0.89v depois de um tempo ligado ela fica em 0,02 a 0,06v, sonda segundaria 1.39v, tempo de injeção 2.6, map em 87kpa</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170201" id="210106" number="19" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#210106</POSTMENTION> desculpa está em 23kpa o map</p> </r>
<t><p>amigo manda imagens do sinal secundario bobina e corrente dos bicos injetores! suspeito que seja campo magnetico muito alto nesse carro</p> </t>
<t><p>Mas já resolveu? Ou ainda vai montar?</p></t>