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Respostas:
<t><p>Ola amigo dirceu, esse defeito do Civic é caracteristico de sensor de fase, quandoo cabeçote aquece, ele entra em curto e para de mandar sinal pra UCE, se nao tiver outro pra colocar e quiser fazer um teste nele, é so tirar a capa superior da correia dentada e usar um secador de cabelos ou um soprador termico em cima do sensor, quando ele aquecer o motor morre, testa ai e qualquer novidade posta ai, abraços</p></t>
<t><p>Amigo, realmente é sintoma de sensor e fase. Semana passada peguei um que mesmo trocando o sensor de fase continou o problema, então verifiquei, que a temperatura ficava alta, mesmo mantendo a ventoinha ligada, e descobri que o carro estava sem valvula termostática, e é igual os rocam da ford não aceitam trabalhar sem valvula. a circulação fica comprometida. </p> <p>at.</p></t>
<r><p>Voce meche com camionete amigo ?<QUOTE><i>></i>Amigo, realmente é sintoma de sensor e fase. Semana passada peguei um que mesmo trocando o sensor de fase continou o problema, então verifiquei, que a temperatura ficava alta, mesmo mantendo a ventoinha ligada, e descobri que o carro estava sem valvula termostática, e é igual os rocam da ford não aceitam trabalhar sem valvula. a circulação fica comprometida. </p> <p>at.</QUOTE></p></r>