Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>voce ja verificou sincronismo?As polias são chavetadas?O coletor de admissão não tem trincas?faça estas verificações e coloque os resultados</p></t>
<t><p>ja verifiquei a unica coisa que reparei de anormal hj é que quando o motor esta frio o ponto de igniçao no scaner adianta ate uns 45 graus em alta rotaçao mas conforme o motor vai esquentando o ponto vai diminuindo o avanço chegando a ficar uns 15 graus atrasado em rotaçao alta(de 4000 a 6000 rpm + ou - ) verifiquei todas as polias tanto as do comando que sao chavetadas quanto a do virabrequim e admissao nao tem trincas</p></t>
<t><p>sonda lambda já verificou como ela se comporta?</p></t>
<t><p>ja verifiquei tambem trabalha normalmente no scaner</p></t>
<t><p>Escape?Com o carro andando e com o pé no fundo o modulo desconsidera a sonda e teria que ficar com mistura rica constante,se nao acontecer tem falta de combustivel.Tbi ta ok?</p></t>