Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Esqueci de mencionar, a instalação da ignição já foi verificada chicote até bobina!!</p></t>
<t><p>bom dia Igor, e a bobina que você colocou nova é original? pergunto porque uma certa vez aqui comigo em uma Picasso passei trabalho e o defeito era a bobina nova que tinham colocado que não era original!</p></t>
<t><p>Rodrigo, e esse código que apresenta, tens outra descrição pra ele? </p> <p>a bobina que instalei não era original!</p></t>
<t><p>Esse defeito é proveniente da ignição, linha Peugeot e Citroen,com bobina de terminais sempre utilize bobinas genuínas, só elas funcionam bem nesses carros, da uma avaliada nos terminais da bobina e veja se estão oxidados(zinabre),caso estiverem a ngk fornece para substituição</p></t>
<t><p>para mim aqui aparece, defeito bobina. ou sensor de posição do comando de válvulas! </p> <p>mas para mim é como ti falei! se não for original esquece.</p></t>
<t><p>Pegamos aqui Higor e o defeito era a bobina, intalamos a bobina sendo similiar e o defeito persistia, sendo assim mesmo sem acreditar conseguir uma bobina original para teste onde o mesmo ficou perfeito! </p> <p>OBS>: a bobina instalada similar era EURO geralmente e a que tem aqui no mercado da região!</p></t>
<t><p>Este código tem relação com falha de ignição, e o mais provável é defeito da bobina </p> <p>de ignição. Mas já ocorreu comigo de substituir a bobina e não colocar original e </p> <p>falha continuar. Então fiz o seguinte, removi a bobina e coloquei ela novamente, </p> <p>mas com as chupetas da bobina que estava no veiculo, isto porque você pode </p> <p>observar que estas bobinas paralela tem aquelas chupetas muito mole e ai que </p> <p>ocorre fuga de correntes e grava o código. Fiz isto porque já tinha comprado e </p> <p>também vi pelo osciloscópio que a bobina não tinha defeito, mas se você colocar </p> <p>uma original vai resolver.</p></t>
<t><p>Ok caros colegas, vou arrumar uma bobina original pra colocar e dai vou postar o resultado!... </p> <p>Muito agradecido pelos comentários.</p></t>