Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>BOM DIA SUA FALHA P0341 - Funcionamento do circuito de sensor A ? banco 1 e da posição do eixo de cames</p></t>
<t><p>Olá Giovane! </p> <p>Pois é, o significado do código nós sabemos, o problema é q o veiculo não tem este sensor. </p> <p>Abraço e obrigado. </p> <p>Paulo</p></t>
<t><p>Boa noite. </p> <p>Sobre esta falha, o modelo que Você está na oficina é o 1.4 8V, este modelo não tem o sensor de fase, diferente do 1.6 16V que tem. </p> <p>Mas tem um sensor atras do bloco do motor que é o sensor de detonação, que faz o ajuste final do motor, pela vibração do motor. Este sensor pode dar este código de falha devido o motor esta oscilando e falhando e mesmo o sensor de rotação também gera este código de falha. </p> <p>Mas seu problema ai pode ser que o motor esteja fora de sincronismo, seria bom dar uma olhada no ponto. </p> <p>Eu já peguei este mesmo veiculo com este defeito, e depois de muitos testes, descobri que um dente da gremalheira estava quebrado, isso ocasionava uma falha na leitura e assim o motor perdia a referência. </p> <p>Mais uma, este motor acostuma dar muita falha de bobina, e tem enganado muitos reparadores, da para testar uma outra. </p> <p>Estou a desposição.</p></t>
<t><p>boa noite como o colega dise ponde ser muita coisa </p> <p> já peguei o problema dese e no meu caso era </p> <p> bobina de ingnição mais vale apena vc verificar outras pocibilidades de está dando </p> <p> este defeito como cigronismo sensor de rotaçâo bicos map temperatura </p> <p> bomba boa sorte</p></t>
<t><p>Obrigado a todos pelas dicas. São bastante procedentes. Segunda farei as verificações e darei o retorno. </p> <p>Bom final de semana. </p> <p>Paulo Costa</p></t>
<t> </t>
<t><p>Boa tarde, estou com um C3 na minha oficina desde esta última sexta-feira, ele já passou por alguns colegas e não foi identificado a solução do defeito, eu verifiquei sensor de rotação, também parte de injeção e os outros colegas já trocaram inclusive a central. Ele simplesmente corta giro aos 3mil giros como se fosse o limitador, porém antes de me aprofundar mais gostaria de algumas opiniões dos colegas. abraço.</p></t>
<t><p>QUAL FOI A SOLUÇÃO DESSE PROBLEMA AGUARDO OBRIGADO</p></t>
<t><p>QUAL FOI A SOLUÇÃO DESSE PROBLEMA AGUARDO OBRIGADO ???</p></t>