Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Grande Jeronimo, esses franceses são ótimos de suspensão! </p> <p>Ainda não pegamos um desses casos, mas se entendi bem, a diferença que você se refere são as rodas abertas ou fechadas demais, ou se refere a cambagem aberta? </p> <p>Em todo caso é importante observar e comparar com as peças antigas. </p> <p>Abraço e espero ter ajudado.</p></t>
<t><p>Obrigado Senhores, </p> <p>resolvido. Nos pivos estavam uma difer|ênça de 2mm em cada foi so substituie pelos da outra bandeja e resolvido, apenas um detalhe, não recebo de cliente mais peças de ferro velho para substituie, pois da uma diferença e o cliente não quer paga dif. Tivemos que tirar as bandejas novamente, corta os pinos de fixação dos pivos, isto levou mais aproximadamente 4 horas de serviço. Fica a dica ai, nem tudo que é parecido a olho nu, é igual.</p></t>
<t><p>Aconteceu um caso identico comigo a semana passada, só que era um corolla, bandeja compradas em desmanche, o carro era 2006 porem as bandejas eram do 2010 e os pivos eram pouca coisa maiores!</p></t>
<t><p>Não caio mais nesta não, estou cobrando o tempo perdido ao cliente. pois não fomos nós que adquirimos. Foi o Proprio.</p></t>
<t><p>Boa noite, </p> <p>Na minha oficina eu monto peça usada, porem já aviso logo o cliente minha responsabilidade é apenas na montagem, se por o carro no chão e a peça der problema na hora é tudo por conta dele, qualquer coisa. Na hora de acertar a mão de obra eu sou bem claro "se a peça quebrar outra mão de obra, se não der alinhamento outra mão de obra. </p> <p>Peça usada é aposta do cliente querendo economizar, eu não faço aposta.</p></t>