Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>esse carro possui três sensores de temperatura, um controla ventoinha, outro painel e ultimo temperatura da injeção ele informa a ECU, confira o sensor do painel que se não me falha a memoria ele é azul ou o de cor marrom, o defeito pode estar nele, a um mês peguei uma Berlingo assim e o defeito era sensor do painel</p></t>
<t><p>Ola. Uma particularidade deste veiculo é que quando se desliga as mangueiras do sistema de ar quente o motor fica trabalhando mais quente, ocorrendo esta disfunção no funcionamento do motoventilador, pois ele trabalha com tres sensores e cada um tem variação de resistencia diferente. Valeu!!! </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Bom dia pessoal, estive vendo que este carro tem um modulo para o sistema de arrefecimento, como se trata de um carro antigo é mais barato colocar um Interruptor por fora. Não sou de acordo em fazer este tipo de trabalho mas foi o mas viável.</p></t>
<r><p>Edmar, creio que este realmente possa ser a causa ! </p> <p><QUOTE><i>></i>Ola. Uma particularidade deste veiculo é que quando se desliga as mangueiras do sistema de ar quente o motor fica trabalhando mais quente, ocorrendo esta disfunção no funcionamento do motoventilador, pois ele trabalha com tres sensores e cada um tem variação de resistencia diferente. Valeu!!! </p> <p>[email protected]</QUOTE></p></r>