Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Continuo com este veiculo na oficina, sendo que foi reparado o eletroventilador, o veiculo voltou a disparar a ventuinha. O mesmo quando chega a temperatura de 97graus. o eletroventilador entra em funcionamento. a temperatura vai baixando chega a 79 graus e o eltroventilador nao desliga. Substiuido os dois reles o da velocidade I e II. continua do mesmo jeito. o snesor de temperatura sobe e desce a temperatura normal, tirando-se os reles e ligando o ar o eletroventilador liga quando a temp varia. As resitencias nova. zerado os parametros desligado a bateria e a UC. Religado apos uma noite desligada. todos os parametros normais. so que o eletroventilador ao entrar em funcionamento nao desliga mais. Se alum dos senhores puder ajudar, volto a dizer desde de ja agradeço.</p></t>
<t><p>Amigo, </p> <p>não sei bem, mas acho que quem comanda o liga e desliga da ventuinha é a central, ele recebe o sinal do sensor de temperatura e envia o sinal para a ventuinha. Experimente substituir o sensor da temperatura. </p> <p>Boa sorte!</p></t>
<t><p>Olá de novo, </p> <p>acesse este link e vê se te ajuda: </p> <p>http://www.psamotorsport.com.br/forum/</p></t>
<t><p>Obrigado Kuruma. Vou verificar.</p></t>
<t><p>estou aguardando o sensor de temp. para ver.</p></t>