para quem possa me esclarecer: estou com um celta vhc 1.0 com imobilizador siemens, que não vem sinal no motor de partida, deu a entender que era o comutador de ignição, mas depois de de separar o comutador do cilindro,deu a entender que o problema era no cilindro de ignição.pergunto: é só trocar o cilindro? a chave é a mesma para qualquer cilindro novo???
obs: quando dou partida diretamente no comutador de ignição o carro funciona normalmente.B)
Respostas:
www.umec.com.br ou SENAI. É só fazer cursos que vera o quanto é fácil resolver esse simples probleminha, que qualquer profissional qualificado resolve rapidinho.
: : :
troca o jogo de cilindros vai ficar joia: : : :
para usar a mesma chave você tem que mandar o chaveiro trocar o segredo do cilindro novo, não é simples.
Só pq indico a qualificação como solução de pequenos e faceis problemas.
Déia querida, é fácil sim. basta fazer uma operação chamada transplante de transponder. Esta operação não requer prática, nem tão pouco habilidade, hoje em dia qualquer criancinha faz.
Fora a possibilidade de clonagem.
: : : : : não é pergunta que se faz
KKKKKKKK pelo amor de Dieus,acho que é óbvio se a pessoa fizer a adaptação da chave é obvio é óbvio que não haverá necessidade, porém se tal recurso não estiver em mãos......KKKKKKKK o post é do baitola. KKKKKKKKK escolinha é na www.umec.com.br
O Baetolla é gente fina. Tais querendo confundir o nobre colega de profissão. Zecão. :
O coitado do Zecão, não merece esse tipo de tratamento....ele também é gente fina.
Tudo mundo junto e misturado : :
O cara já é ruim por natureza, e basta olhar o nick para ver que o cara é chegado a uma espada.
valeu pessoal,valeu irmão zecão.
EU VOU EMBORA DO FORUM PORQUE SOU IDIOTA
Imprimir este Post Enviar para um amigo
Membro: juniorbigfleld@hotmail.com. O Post foi feito em quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 09
Total de POST: 4
Membro nº 9959
Membro: juniorbigfield@hotmail.com, O Post foi feito em domingo, 8 de fevereiro de 2009 11
Total de POST: 17
Membro nº 10145
Registrado em: domingo, 8 de fevereiro de 2009 Tranqüilo chico, aprendemos com a vida, e reconheço que estava errado, não cabe a mim querer que as pessoas sejam qualificadas profissionalmente ou não, cabe a mim tão somente se preocupar com a minha qualificação. Desta forma, acho que o problema fora resolvido de forma satisfatória. No mais precisamos é recuperar o Oficina Brasil para mostrar aqueles que só querem a sua destruição pelo simples fato de lucrar com isso que não irão conseguir.
KKKKKK não cabe a mim porque o meu esta garantido, e eu quero mais é que você morra na santa ignorancia.KKKKK ou vc acha que eu estou preocupado com a donzela. E ainda não me conhece,rsrsrs.
e nem quero conhecer um imbecil que veste roupa de viado, com uma touquinha de puto na cabeça e óculos de travesti na cara, sem falar daquela sua foto que está abraçando um negrão com chapéu verde /vermelho/rosa e um troço rosa no pescoço.
O cara se auto intitula baitola, diz que é chico,kkkkk e ainda por cima é mexânico......kkkkkk nunca foi mecânico e nonca será.....pede pra sair seu lixo!!!!!!!
Não sabe fazer o reparo de um cilindro de ignição, para de enganar os clientes, vai vender bala juquinha no trem.....mecânico não é nem nunca será.
* É PEDERASTA,VOCÊ É UMA COMÉDIA,ENTRA LÁ NO OUTRO FÓRUM,AQUELE QUE VOCÊ FOI,OU SERIA EXPULSO E VEJA A FALTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO LÁ,O AROM É O MAIOR SUCESSO.
Ah tá, o Aron que não é mecânico esta fazendo o maior sucesso, o fórum deve estar bom mesmo, tanto que você veio aqui com essa pergunta de iniciante,kkkkk. Você realmente é um comédia, eu não entendo lá que é bom mas aqui que vem,rsrsrs, da para ver o nível de alguns profiça que esta naquele fórum, aqui nós detona na hora, aqui é para profissional. Baitola vende bala juquinha no trem, ou guaracamp em sinal de trânsito, mas não diga que é mecânico porque isto você não é nem nunca será.
Sou obrigado a concordar com você Junior, um fórum onde um proprietário é que faz o maior sucesso o nível do mesmo não deve estar bom. E para corroborar o próprio Baitola postou aqui uma pergunta ridiculo que qualquer ajudante de mecânica saberia. Será que no outro fórum não teria um ajudante de mecânica que pudesse ter lhe ajudado Srª Baitola?
ó pro cê pederasta:: : : : :
Contra fatos não existe argumentos, você é ruim de tudo. Bala juquinha no trem, pelo menos não vai causar prejuízo em ninguém.
olha pederasta,o cliente ficou feliz da vida,não houve prejuizo nehum,ao contrário ,houve foi um bom lucro,lucro este que está no borso do chiquinho.
Lucro no bolso do chiquinho é sinônimo de cliente enganado, afinal o cara que não sabe sequer ver o que esta ocorrendo num cilindro de ignição só pode fazer M atrás de M. Não adianta você é mexânico dos ruins,KKKKKK. Baitola vai vender bala no trem, deixa o mercado para os verdadeiros profissionais. Não fica magoada, mas você não serve nem como faxineiro o que tira pra meio oficial.
e isso ai Walter!!!!
você é o cara! Queremos você na administração deste fórum!
VAMOS PEDIR PARA ADMINISTRAÇÃO COLOCAR O WALTER SCHULTT NA ADIMINSTRAÇÃO DO FÓRUM
já que eles não dão atenção para nós aqui!
Eu apoio o Walter Schullt