Bom.....
esta em minha oficina um Chrysler Stratus 2.5 V 2000, o cliente comprou o carro parado.... a uns meses...
enfim, o mesmo é automatico, e nao engata as marchas
Quando desligo e religo a bateria, ele engate por uns 5 minutos as marchas, apos isso, voce muda a alavanca de posiçao e o veiculo nao engata mais.
Nao tenho experiencia com cambios automaticos, mas se for parte eletrica, posso resolver, nao custa tentar...
se alguem puder me dar alguma iniciativa, fico grato...
Alguem ja pegou algo do tipo ?
Respostas:
meu amigo no video do forum desse mes tem o mecanico SANDRO que trabalha com maior frequencia nesses veiculos, la ele comenta que pode acontecer no cambio travar em segunda marcha dando impressao que odefeito vem do cambio mas na verdade o defeito pode ser a central do cambio ou caixa de fusivel,der retorno e ver video
Quando a falha ocorre o "PRNDL" fica todo iluminado, ou vc consegue visualizar as mudanças de posição da alavanca normalmente?
Vou tentar ser mais claro. No painel de instrumentos, nas indicações de posição da alavanca, aparece um "quadrado" indicando a seleção de posição no momento. A medida que a posição muda o quadradinho se move. Isso acontece ou todas as indicações tem quadradinhos?
Acho que melhorei.
Luiz M. Souza
boa tarde pelo que vc esta dizendo o seu carro esta com codigo de falhas gravado, o display da seleção de marcha ele não ta mostrando o quadradinho pra marcha selecionada ele ta tudo em negrito, pois bem rastreia o veiculo e ve o codigo de falhas que pegou aguardo resposta.