OLA AMIGOS. PRECISO DE AJUDA PRA RESOLVER O PROBLEMA DE UM CHRYSLER NEON 2.0 1996.
ESSE CARRO ESTAVA RODANDO A ALCOOL. SEGUNDO INFORMADO, FOI ALTERADO PARA ISTO. ELE FALHA MUITO. APOS LIGAR O MOTOR E SAIR COM O CARRO ELE ANDA UNS 500 METROS E PERDE A FORÇA. DAI, DESLIGA/LIGA DE NOVO E AI ELE VOLTA A ANDAR POR MAIS 500 METROS. SE COLOCAR ELE EM NEUTRO OU PARKING E ACELERAR ELE FUNCIONA BEM, QUANDO ENGATA A MARCHA AI COMEÇA A APARECER ESSE PROBLEMAS. PARACE QUE ELE TEM EXCESSO DE COMBUSTIVEL. FOI TROCADO O SENSOR MAP E NADA, A BOMBA DE COMBUSTIVEL E NADA (ELA É ADAPTADA POIS A ORIGINAL NÃO FUNCIONA E ESTA NO LUGAR), FOI FEITO LIMPEZA NOS BICOS, TESTADO A PRESSÃO COM O CARRO EM MOVIMENTO E QUANTO ELE PERDE FORÇA A PRESSÃO NÃO BAIXA. ALGUEM PODERIA ME DAR UMA AJUDA. FIZ O TESTE DOS CODIGOS DO PAINEL E APARECERAM OS CODIGOS 12, 37, 41, 55.ALGUM DOS AMIGOS QUE TEM EXPERIENCIA NESTES CARROS PODE ME AJUDAR?
Respostas:
FOI TESTADA A PRESSÃO DA BOMBA E ESTÁ COM 3 BAR. FOI COLOCADO O RELOGIO LIGADO NA SAIDA DA BOMBA E NA ENTRADA DOS BICOS, NÃO BAIXA DE 40 QUANDO LIGA E NEM QUANDO COMEÇA A FALHAR.
FOI SUBSTITUIDA A BOMBA E A SITUAÇÃO PERMANECEU A MESMA.
Vamos começar pelo 12 então. Neste caso, a bateria sem carga ou com pouca carga pode gerar este defeito? Quanto ao alternador, vou verificar. Achei uma lista de codigo de erro que fala o erro 12 como falta de alimentação na centralina. Será que esta faltando energia na central? Obrigado.