Boa tarde amigos estou precisando de informação sobre este veiculo.
Estou com um na oficina q aciona a ventoinha assim q o motor entra em acionamento,vá efetuei todos os testes dentro do meu conhecimento sensor de temperatura da água ok ar con. ligado ou desligado não altera o acionamento esta sendo feito pela central no rele original.
alguém sabe a estratégia de funcionamento dos eletro ventiladores deste veiculo é um 300m 3.5 v6.
desde já agradeço a atenção.
Respostas:
Amigo Chico:
Amanha estarei empenhado em procurar mais detalhes deste veículo, no máximo que já efetuamos manutenção deste veículo foi o alternador que e bem bruto a amperagem.
att. Diaz
Obrigado Amigo Dias.
Qualquer informação é bem vinda.
O ano dele é 99 havia esquecido de passar antes.
consegui um informações espanhol deste veiculo e realmente os sensores estão de acordo remetendo o problema para falha no pcm o cliente não quer gastar com o carro e vai deixar assim, então deixo meus agradecimentos a quem c dispôs a ajudar.
>consegui um informações espanhol deste veiculo e realmente os sensores estão de acordo remetendo o problema para falha no pcm o cliente não quer gastar com o carro e vai deixar assim, então deixo meus agradecimentos a quem c dispôs a ajudar.
Bom dia Chico,
Vou entrar em contato por e`mail, tenho solução que agrade neste caso..
Não fica caro, e vai resolver.
Att>Diaz