Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Amigo Chico: </p> <p>Amanha estarei empenhado em procurar mais detalhes deste veículo, no máximo que já efetuamos manutenção deste veículo foi o alternador que e bem bruto a amperagem. </p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>Obrigado Amigo Dias. </p> <p>Qualquer informação é bem vinda. </p> <p>O ano dele é 99 havia esquecido de passar antes.</p></t>
<t><p>consegui um informações espanhol deste veiculo e realmente os sensores estão de acordo remetendo o problema para falha no pcm o cliente não quer gastar com o carro e vai deixar assim, então deixo meus agradecimentos a quem c dispôs a ajudar.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>consegui um informações espanhol deste veiculo e realmente os sensores estão de acordo remetendo o problema para falha no pcm o cliente não quer gastar com o carro e vai deixar assim, então deixo meus agradecimentos a quem c dispôs a ajudar.</QUOTE> </p> <p>Bom dia Chico, </p> <p>Vou entrar em contato por e`mail, tenho solução que agrade neste caso.. </p> <p>Não fica caro, e vai resolver. </p> <p>Att>Diaz</p></r>