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Respostas:
<t><p>A outra imagem do painel</p></t>
<t><p>Grato Silvinho, hoje realmente comecei a olhar isso, vou checar os dois !</p> <p>Hoje conferir a rede de dados do conector OBD e na Uc do park assist.</p></t>
<t><p>Rede da uc do park assist.</p> <p>Após o reparo um sinal muito semelhante a este voltou a funcionar na rede da injeção eletrotônica.</p></t>
<t><p>Amigos, este carro voltou a funcionar. Ao ir tentando medir a rede de todo carro, a unidade do motor estava sem sinal de Rede, então ao iniciar mexendo nos conectores da central voltou a funcionar e a mesma imagem q postei anterior passou a ter na unidade da Injeçao. Orientei ao cliente ir fazer o recall do alternador e checar a existência de atualizações pro Veiculos em termos eletrônicos.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>sintoma real de interruptor de pedal de freio.</p> <p>ou sensor da alavanca.</QUOTE></p> <p> Obrigado, chequei via Scanner em cambio e motor, tem sinal de interruptor de freio. Grato !</p></r>
<t><p>Venho aqui relatar o que aconteceu. O carro funcionou menos de 1 mês, logo depois deu o mesmo defeito. O carro já tinha um recall, achei melhor levar pra Css. Assim feito o diagnostico foi dado pela Chrysler que precisa trocar o modulo de injeção. </p> <p> Este carro fez recall de alternador e o que me chamou atenção foi q a bateria já tinha leve sintomas de sobre carga, o acido estava iniciando sair da bateria. Também foi feito outros recall q não estavam descritos no site. a solução foi a troca da UC e vários outros problemas escondidos de baixo do pano.</p></t>