Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>veja o chicote da caixa de marchas .... A C280 Também tem um chicote que passa no lado do passageiro nos pés observe lá qto a umidade que também corta a asceleração .... aquele chicote vai para o GEM ....</p></t>
<t><p>Mas cuidado com chicotes de MB </p> <p>Eu faço, já fis vários e nunca tive problemas.... mas é bastante complicado... alguns fios tem que ser feitos com cabo de microfone estereo pois tem malha aterrada para não dar interferencia ....</p></t>
<t><p>Reparei um chicote desses a um mes atraz,pedi informaçao de colegas que entendem mais nesse carro e nenhuma alma quis colaborar,mas graças a deus funcionou que nem um relogio,no seu caso pode ser ate o tbi,tente abri-lo pra limpeza.. :</p></t>
<t><p>Desculpe,Deus.</p></t>
<t><p>Ja limpei e troquei o chicote dele tambem estou louco com esse carro desde ja muito obrigado.</p></t>
<t><p>Se eu mandasse essse chicote pra vc vc fazia ele de novo pra mim.</p></t>
<t><p>Sou empregado,complicado pegar serviço sem ordem,o chicote do tbi nao passa junto com o da injeçao,provavelmente o da injeçao ta ok,se perde aceleraçao pode ser falha na propria tbi ou no modulo do acelerador,como a falha e intermitente o diagnostico fica complicado...</p></t>
<t><p>Ja coloquei outro modulo de aceleraçao e continua acho que o tbi ta com problema mas nao aparece no scanner.</p></t>
<t><p>Foi tirado a tampa lateral do tbi pra ver estado interno?Nessa que reparei nao precisou mexer nessa regiao do chicote.O MAF ta ok?</p></t>