Boa tarde a todos estou na minha oficina com uma mercedes c 280 ano 95 com problema no chicote do motor o mesmo ja foi refeito e o do corpo de borboletas tambem mas a falha continua ja troquei modulo e continua a falha o carro as vezes anda 550km para dar o defeito ele nao passa de 1300rpm e do nada fica bom em fraçao de minutos ja passei o scanner e nada aparece alguem teria uma luz pra me dar estou louco com esse carro e a marcha lenta fica normal parece que entra um corte de segurança fica cortando e do nada ele acelera normalmente desde ja muito obrigado a todos.
Respostas:
veja o chicote da caixa de marchas .... A C280 Também tem um chicote que passa no lado do passageiro nos pés observe lá qto a umidade que também corta a asceleração .... aquele chicote vai para o GEM ....
Mas cuidado com chicotes de MB
Eu faço, já fis vários e nunca tive problemas.... mas é bastante complicado... alguns fios tem que ser feitos com cabo de microfone estereo pois tem malha aterrada para não dar interferencia ....
Reparei um chicote desses a um mes atraz,pedi informaçao de colegas que entendem mais nesse carro e nenhuma alma quis colaborar,mas graças a deus funcionou que nem um relogio,no seu caso pode ser ate o tbi,tente abri-lo pra limpeza.. :
Ja limpei e troquei o chicote dele tambem estou louco com esse carro desde ja muito obrigado.
Se eu mandasse essse chicote pra vc vc fazia ele de novo pra mim.
Sou empregado,complicado pegar serviço sem ordem,o chicote do tbi nao passa junto com o da injeçao,provavelmente o da injeçao ta ok,se perde aceleraçao pode ser falha na propria tbi ou no modulo do acelerador,como a falha e intermitente o diagnostico fica complicado...
Ja coloquei outro modulo de aceleraçao e continua acho que o tbi ta com problema mas nao aparece no scanner.
Foi tirado a tampa lateral do tbi pra ver estado interno?Nessa que reparei nao precisou mexer nessa regiao do chicote.O MAF ta ok?