Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
4Colega Patrick
Você relatou que o inconveniente foi depois que fez a troca da central em uma Concessionária, porque o proprietario do veículo não leva o veículo na concessionária parece ser a central com pane.
.
att. Diaz
Amigo Diaz,
Também estou achando que é alguma falha de arquivo ou pprogramação na unidade, porém não sei motivo pelo qual o cliente não quer retornar a autorizada, talvez seja por que o carro tem GNV.Não sei o que tem a ver, mas a ECU foi trocada por causa de uma pane na trava elétrica das portas.
Também estou achando que é alguma falha de arquivo ou pprogramação na unidade, porém não sei motivo pelo qual o cliente não quer retornar a autorizada, talvez seja por que o carro tem GNV.Não sei o que tem a ver, mas a ECU foi trocada por causa de uma pane na trava elétrica das portas.
Você ficou meio na sinuca, se na sua região tem alguêm para tester a central seria bom.
Diaz>Amigo Diaz,
bom dia amigo, acho que os cobalt então tem defeito cronico deste feito! aqui na minha cidade dois ja tiveram o mesmo defeito! e os proprietários solucionaram levando a autorizada!
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.