Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colega Patrick </p> <p>Você relatou que o inconveniente foi depois que fez a troca da central em uma Concessionária, porque o proprietario do veículo não leva o veículo na concessionária parece ser a central com pane. </p> <p>. </p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>Amigo Diaz, </p> <p>Também estou achando que é alguma falha de arquivo ou pprogramação na unidade, porém não sei motivo pelo qual o cliente não quer retornar a autorizada, talvez seja por que o carro tem GNV.Não sei o que tem a ver, mas a ECU foi trocada por causa de uma pane na trava elétrica das portas.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Amigo Diaz, </p> <p>Também estou achando que é alguma falha de arquivo ou pprogramação na unidade, porém não sei motivo pelo qual o cliente não quer retornar a autorizada, talvez seja por que o carro tem GNV.Não sei o que tem a ver, mas a ECU foi trocada por causa de uma pane na trava elétrica das portas.</QUOTE> </p> <p>Você ficou meio na sinuca, se na sua região tem alguêm para tester a central seria bom. </p> <p>Diaz</p></r>
<t><p>bom dia amigo, acho que os cobalt então tem defeito cronico deste feito! aqui na minha cidade dois ja tiveram o mesmo defeito! e os proprietários solucionaram levando a autorizada!</p></t>