Senhores,
Boa tarde,
Estou com um cobalt 1.4 8v flex em minha oficina apresentando o seguinte defeito:
Luz de injeção acesa e código de DTC P0315.Aprendizado do sensor de árvore de manivelas.
Tal avaria apresentou-se após ser feito a substituição da unidade de injeção na autorizada.Já verifiquei os sinais do sensor da arvore de manivelas e sensor do comando de válvulas e os sinais não coincidem no ponto.Porém o o ponto de distribuição do veículo está ok, já tentamos por várias vezes o procedimento de aprendizado do sensor com o aparelho de diagnóstico sem sucesso.
Se algum colega puder ajudar agradeço.
Att,
Patrick Nogueira.
Respostas:
Colega Patrick
Você relatou que o inconveniente foi depois que fez a troca da central em uma Concessionária, porque o proprietario do veículo não leva o veículo na concessionária parece ser a central com pane.
.
att. Diaz
Amigo Diaz,
Também estou achando que é alguma falha de arquivo ou pprogramação na unidade, porém não sei motivo pelo qual o cliente não quer retornar a autorizada, talvez seja por que o carro tem GNV.Não sei o que tem a ver, mas a ECU foi trocada por causa de uma pane na trava elétrica das portas.
>Amigo Diaz,
Também estou achando que é alguma falha de arquivo ou pprogramação na unidade, porém não sei motivo pelo qual o cliente não quer retornar a autorizada, talvez seja por que o carro tem GNV.Não sei o que tem a ver, mas a ECU foi trocada por causa de uma pane na trava elétrica das portas.
Você ficou meio na sinuca, se na sua região tem alguêm para tester a central seria bom.
Diaz
bom dia amigo, acho que os cobalt então tem defeito cronico deste feito! aqui na minha cidade dois ja tiveram o mesmo defeito! e os proprietários solucionaram levando a autorizada!