Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Quer um Conselho, Troca. e sangre a Nova !</p></t>
<t><p>vc investigou o cliente como aconteceu se teve alguma intervenção ,troca de oleo etc..., tem casos de soltar o filtro e dar partida até sair óleo da certo vc verificou o pescador de óleo ?</p></t>
<t><p>Prezado Reinaldo. O amigo conferiu se a bomba está realmente rodando? Essa bomba, se não me engano é encaixada/acionada pela arvore de manivelas, e já vi aquele encaixe ficar danificado e a bomba não rodar mais. Se ela estiver rodando normalmente, então o óleo só pode estar indo para outro lugar e retornando ao cárter. Será que a arvore de manivelas está sendo corretamente lubrificada? Esse defeito merece uma atenção especial porque se a lubrificação falhar, já viu, não é? Pode destruir o motor todo. Abraço.</p> <p>P.S.Outro problema que pode estar acontecendo é um entupimento nos dutos que levam o óleo para para o comando de válvulas.</p></t>
<t><p>BOA NOITE AMIGOS,O MOTOR ESTA COMPLETAMENTE LIMPO SEM NENHUM VESTIGIO DE BORRAS, SEGUNDO O PROPRIETARIO DO VEICULO DESDE A PRIMEIRA TROCA DE OLEO NA CONCESSIONARIA EM GARANTIA ESTE MOTOR JA APRESENTAVA UM PEQUENO BARULHO..</p></t>
<t><p>Prezado Reinaldo. Pelo exposto pelo amigo, acho que só resta desmontar o cabeçote para descobrir o motivo da batida de válvulas. Pode ser até defeito de fabricação, já vindo cheio de folgas da fabrica, ou com algum problema nos dutos de óleo, mandando pouco óleo para o comando. Se descobrir o defeito poste no fórum para que possamos aprender mais. Boa sorte e abraço.</p></t>
<t><p>OK AMIGOS ASSIM QUE TIVER UMA SOLUÇAO DO PROBLEMA VOU POSTAR PARA OS AMIGOS DO FORUM, DE MOMENTO SÓ TENHO Á AGRADECER A TODOS.</p> <p> OBRIGADO</p></t>