Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>:) Meu nobre confere chicotes aterramentos bobina alt sensor de rot possiveis interferencias eltromagneticas,boa sorte retorne.</p></t>
<t><p>Amigo esse carro e muito complicado.Aqui tb ja peguei com defeito parecido andando ele apagava e voltava a funcionar e outra e que as vezes quando desligava não virava o arranque. No meu caso foi os aterramentos atras da bateria ,no cambio ,no monobloco na frente e o no proprio borne negativo ja que ele e de chumbo o cabo tava com uma folga dentro (tive que trocar o mesmo).</p></t>
<t><p>Colega:</p> <p>Defina uma linha de diagnose a seguir, até sessar todos os pontos de testes daquela linha.</p> <p>Então podemos ver que a possibilidade pode esta na linha de combustível, principalmente o Regulador de Pressão ou mesmo a bomba de combustível.</p> <p><b>Aqueles que acompanham as minhas Dicas peço desculpas a minha ausência no fórum. </b></p> <p>att Diaz</p></t>
<t><p>revisei um com os mesmos sintomas e o problema se encontrava no interruptor de freio</p></t>