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Respostas:
<t><p>No procedimento é usado 2 ferramentas para fasagem, e as ferramentas são no mesmo esquema </p> <p>Dos Ford ZETEC, uma chapa por traz dos comandos e um pino para o virabrequim.. </p> <p>Olhem em site, aqui tem as ferramentas e o modo de usar... </p> <p>http://www.freewai.com/camshaft-timing-adjusting-tool-set-for-acteco-473-481-484-engine-on-chery-qq6-a1-a3-a5-v5-tiggo-eastar-p-3439.html<a href='http://www.freewai.com/camshaft-timing-adjusting-tool-set-for-acteco-473-481-484-engine-on-chery-qq6-a1-a3-a5-v5-tiggo-eastar-p-3439.html'> </p> <p>A Correia.. </p> <p>http://www.avimar.net.br/ecommerce_site/produto_12539_11246_CORREIA-DENTADA-CHERY-FACE</a> </p> <p>E a correia vendida aqui fora é a CONTITECH CT 880, existe outra com a mesma quantidade de dentes (167) </p> <p>Essa é a do Marea 2.0 20V </p> <p>Caber cabe! mais o perfil dos dentes da correia do Marea muda um pouco com relação a do Face </p> <p>Perfil Marea - H8P </p> <p>Perfil Face - 8YU </p> <p>Resumindo... uma tem o perfil de dentes mais arredondado e a outra com perfil mais quadrado.. </p> <p>E o maior problema ai vai ser o desgaste prematuro por não haver o casamento perfeito entre as partes.. </p> <p>Então é MELHOR, MAIS SEGURO E CORRETO usar a correia especifica/genuína para o carro! </p> <p>Se é caro!! fazer o quê?? não é a gente que fabrica e nem dá as cartas... infelizmente!! </p> <p>Cuidado com compras pela net... sem ver o material de perto e sem comparações físicas, fica difícil... </p> <p>Espero ter ajudado em alguma coisa! </p> <p>Abç!</p></t>