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algem tem o sincronismo de correia dentada desse carro...abraço
No procedimento é usado 2 ferramentas para fasagem, e as ferramentas são no mesmo esquema
Dos Ford ZETEC, uma chapa por traz dos comandos e um pino para o virabrequim..
Olhem em site, aqui tem as ferramentas e o modo de usar...
http://www.freewai.com/camshaft-timing-adjusting-tool-set-for-acteco-473-481-484-engine-on-chery-qq6-a1-a3-a5-v5-tiggo-eastar-p-3439.html
A Correia..
http://www.avimar.net.br/ecommerce_site/produto_12539_11246_CORREIA-DENTADA-CHERY-FACE
E a correia vendida aqui fora é a CONTITECH CT 880, existe outra com a mesma quantidade de dentes (167)
Essa é a do Marea 2.0 20V
Caber cabe! mais o perfil dos dentes da correia do Marea muda um pouco com relação a do Face
Perfil Marea - H8P
Perfil Face - 8YU
Resumindo... uma tem o perfil de dentes mais arredondado e a outra com perfil mais quadrado..
E o maior problema ai vai ser o desgaste prematuro por não haver o casamento perfeito entre as partes..
Então é MELHOR, MAIS SEGURO E CORRETO usar a correia especifica/genuína para o carro!
Se é caro!! fazer o quê?? não é a gente que fabrica e nem dá as cartas... infelizmente!!
Cuidado com compras pela net... sem ver o material de perto e sem comparações físicas, fica difícil...
Espero ter ajudado em alguma coisa!
Abç!