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Respostas:
<t><p>????</p></t>
<t><p>tem como testar o sensor de rotação sem ter outro pra testar </p></t>
<t><p>meu caro ivaneu ivaneu51, pega multimetro em voltagem alterna.. e mede a voltagem de saida do sensor ate a central... deve estar entre 1,5 e 2 AC.. eu uso muito pouco a resistencia... trata de medir o sinal do sensor no final.. no conetor da central.. ahy voçe verifica a chegada de sinal, o funcionamento do sensor e descarta fio interrompido...</p></t>
<t><p>ola caro colega, esses dias outro mecanico da oficina em que trabalho pegou um pepino desses numa cheroke, nao funcionava porque nao tinha centelha. O sensor hall do distribuidor estava pifado, ai ele trocou e mesmo assim o carro nao pegava, mas saia pulso do sensor do distribuidor, lembro que foi uma luta pra achar a pane e no final era um curto circuito na fiação do sensor de rotação, proximo ao assoalho, havia encostado no escapamento e fechado curto.</p></t>
<t><p>mbo2010 esses carros sao de dar muito pane nessa parte.. tnho pego varios chrysler y jeep cherokee q sao da mesma turma ...</p></t>
<t><p>pergunta pro cliente se nao tem rastreador.pois peguei uma com o mesmo problema e a seguradora informou que o problema era no bendito aparelho que eles intalou.</p></t>
<t><p>amigo uma curiozidade vc ja feis teste do limatão no sensor de rotação</p></t>
<t><p>amigo uma curiozidade vc ja feis teste do limatão no sensor de rotação </p> <p>amigo que teste e esse me encina ai :</p></t>
<t><p>então colega tem umas dicas aula sobre ignição no nosso jornal acessando o TV oficina brasil o professor é Flavio XAVIER.tem uns procedimentos de teste que é legal. eu assisti e achei proveitoso espero que te ajude boa sorte.fé em DEUS e pé na tabua.</p></t>