Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Casa do diesel diz: </p> <p>Vc tem certeza que colocou a ordem de explosão certa, aqui já aconteceu de colocar invertido. </p> <p>Qual a ordem de explosão que vc colocou porque o sintoma é de cabo invertido</p></t>
<t><p>Os cabos não foram removidos, o carro parou na garagem, e não pegou mais. O sensor de rotação cortou.</p></t>
<t><p>talvez este diagrama ajude; </p> <p>Para 4.0L em Linha 6-Cilindro: </p> <p>Ordem: </p> <p>1-5-3-6-2-4 </p> <p>Cilindros: </p> <p>|atras | </p> <p> 6 </p> <p> 5 </p> <p> 4 </p> <p> 3 </p> <p> 2 </p> <p> 1 </p> <p>|frente| </p> <p>Distribuidor: </p> <p> (Atras) </p> <p>.....5....3.... </p> <p>.1............6 </p> <p>.....4....2 </p> <p> (frente)</p></t>
<t><p>faça um teste de estanqueidade cilindro por cilindro,pode ser junta do cabecote.</p></t>
<t><p>Esta conforme seu diagrama.</p></t>
<t><p>Bom dia.</p> <p>Estou com uma cherokee com esse mesmo problema. </p> <p>Eu gostaria de saber se vcs acharam o problema pra mim tentar neste veículo. </p> <p>obrigado. </p></t>
<t><p>Nesta q estou trabalhando, é câmbio manual. O carro estava perfeito, só troquei o sensor de rotação pq qndo quente ele não funcionava. Aí constatei q é o sensor de rotação e troquei. Qndo coloquei o sensor novo, começou os estouros tanto no escape qnto na admição. Coloquei o sensor velho, para ver se o problema fosse no sensor novo, mas persistiu os estouros.</p></t>